Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Contos Erótico X



Sou morena clara, baixinha e de seios fartos, sou lésbica. Eu, estava voltando do meu trampo e peguei o onibus, como fazia todos os dias. Sentei no ultimo banco, pois percebi que tinha uma garota, loirinha, seios médios e com biquinho aparecendo por cima da blusa transparente. Que tesão. Não teve como não, eu olhei mesmo e para minha surpresa a mina me deu um sorriso e ai não teve como, o tesão foi imediato. Ela veio e sentou ao meu lado e eu sem vergonha mesmo que eu sou, iniciei um papo bobo e fui logo colocando a mão nas pernas dela. Ela não tirou e continuou me olhando e sorrindo. Então, fui alisando as pernas dela. Ela estava de saia, o que achei otimo e claro cheguei na xaninha dela que estava molhadinha. Ai subi e toquei os seios dela, ela estremeceu e eu mamei aqueles seios lindos, ali mesmo.  Ninguem percebeu nada, pois estavamos no final do onibus.  Desci a mão novamente para sua xaninha e iniciei um carinho no seu clitores e na xaninha. Não aguentei olhar e sentir aquela xaninha molhada que me chamava. Meti a mão e enfiei dois dedos e ela soltou um gemido e depois outro e outro e se virou abrindo as pernas pra mim. Não tive duvida, cai de boca, ali mesmo. Uma delicia. Ela gozou na minha boca e eu amei isso, claro. Todos os dias fico no ponto esperando por ela, mas não mais a encontrei. Uma pena!

enviado por Bia da Pracinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário