Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lionel Richie





Good Bye


I wanted you for life 
  You and me in the wind 


  I never thought there'd come a time 

That our story would end 

It's hard to understand 

But I guess I'll have to try 

It's not easy 

To say goodbye... 


For all the joy we shared 

All that time we had to spend 

Now if I had one wish 

I'd want forever back again 

To look into your eyes 

And hold you when you cry 

It's not easy


To say goodbye...


I can remember all those great times we had

There were so many memories. Some good, some bad

Yes and through it all

These memories will last

Forever...

There' peace in where you are

Maybe all I need to know

And if I listen to my heart

I'll hear your laughter once more

And so I got to say

I'm just glad you came my way

It's not easy to say

Goodbye.....




TRADUÇÃO




Adeus


Eu quero você para minha vida
voce e eu no vento
eu nunca pensei que havia chegado a hora
que nossa historia fosse acabar


É duro entender,
mas, eu acho que vou tentar
Não é facil,
dizer adeus


Por todas as alegrias que dividimos,
todo o tempo que gastamos,
agora, se eu tivesse um desejo,
eu queria voltar para sempre outra vez
para olhar nos seus olhos
e abraçar voce quando voce chorar
não é facil
dizer adeus


Eu posso lembrar todos os grandes momentos que tivemos
foram tantas as memorias
sim, e embora sejam todas
essas memorias sejam as ultimas
para sempre....


há paz onde voce está
Talvez tudo que eu precise saber
e se eu ouvir meu coração
Eu ouvirei você sorrir outra vez
e então eu tenho que dizer
eu estou apenas contente por voce ter vindo no meu caminho
Nao é dificil
dizer adeus

Nenhum comentário:

Postar um comentário