Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 14 de abril de 2012

Piada - Guerra do Sexo

Guerra dos Sexo


Numa mesa de bar, um encontro informal, resolvem a questão das diversidades sexuais na base da piada, estavam lá um casal de butch e femme,  um casal  e um razaz solteiro todos  heteros,  dois gays, um casal de Androgeno e femme e um bofinho tímido no canto da mesa ,.... ( se você não sabe quem são, veja no blog a postagem “Orientação Sexual” )
Eu, recebi essas piadinhas de uma leitora e fiquei  tentando descobrir quem era quem e vou na tentativa, certo ou errado? Ninguem sabe, mas... veja se vc concorda comigo. rsrsrsrs


1.        O menor conto de fadas do mundo
Era uma vez, um rapaz pediu uma moça em casamento. Ela linda e deslumbrantemente respondeu um sonoro NÃO. Então ele viveu feliz para sempre e foi pescar , jogou futebol, conheceu muitas outras garotas, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor, nunca lhe faltava grana, bebia cerveja com os amigos e ninguém mandava nele.
Rsrsrsr

Eu:  Esse era o solteiro hetero, só pode. rsrsrsr

2.       Eutanásia

Um casal estavam sentados na sala, falavam das muitas coisas da vida. Estavam falando  sobre viver ou morrer.
Então ele sentado na poltrona de cuecas e um copo de cerva na mão disse:
 - Querida, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e líquidos. Se você me vir nesse estado, desliga tudo o que me mantém vivo, sim?
A mulher dele, então ,se  levantou. . . . . . Desligou a televisão pegou o copo cerveja  da mão dele e jogou fora?

Eu: Vou chutar essa. Acho que uma das mulheres heteros ou alguma femme. Rsrsrsrs

3.       Um sujeito se vira para o outro e diz:


-Perdi o controle do carro.
-Bateu?

-Não. . . Minha mulher aprendeu a dirigir!

Eu: Essa me pegou! rs Ou era um andrógeno ou um hetero, sei La.

 
4.       Você sabe como se chama uma mulher que tem tudo o que você sempre quis?

- Ex-mulher!

Eu: Eita nós. Essa foi foda! Não sei dizer mesmo. Pode ser qualquer mulher; rsrsrsrs

5.       A mulher chega em casa e vê o marido atarantado correndo pra lá e pra cá com um pano na mão.
- O que é isso, querido? Ficou maluco?
- Estou matando moscas, meu amor! Já matei cinco: Duas machos e três fêmeas.
- Ué, e como é que você descobriu qual era macho e qual era fêmea?
- Foi fácil, duas estavam na garrafa de cerveja e três no telefone.

Eu: Essa moça era bi, so pode. Kkkkkkkkkkkkk

6.       Mulher, é como salgadinho Elma Cheeps: Impossível comer uma só. Disse isso e sentou-se rapidinho e não falou mais nada. Todos se entreolharam e ....

Eu: Era o  Bofinho tímido, certo? hehehehehe


7.       No meio de uma briga, a mulher gritava:

- Você acha que é mais inteligente do que eu, que o seu emprego é melhor que o meu, que o seu passado é melhor que o meu, que sua educação é melhor que a minha, que tudo seu é melhor que o meu!
- Que bobagem, meu amor. . . Quer um exemplo? Eu gosto muito mais de sua sogra do que da minha!

Eu: Essas são lésbicas femininas, com certeza! Kkkkkkkkkkkk

8.       O  marido  chega exausto do trabalho e entra no banho pensando em dormir.
A mulher entra no quarto, tira a roupa e vai pra cama, abre as pernas e sussurra com voz lânguida:
- Vem, me faz sentir mulher!
O marido cansado do trabalho, olha bem pra cara dela, que passou o dia todo fazendo as unhas e arrumando os cabelos, da um sorriso de canto e tira o pijama que acabara de colocar, joga-o em cima da mulher e diz:
- Toma, lava!

Encerrada a competição!

Eu: Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esse é o andrógeno, claro!

9.        O marido fala para esposa:
-Amor, vou no bar tomar uma!
Esposa:

-Não vai, não!
Então a esposa pega uma cerveja.
O marido complica:
-Mais la, amorzin, tem outros tipos de cerveja. .
E a esposa abre a geladeira e pega 25 cervejas de países e marcas diferentes.

-Mais amorzinho, la no bar tem os salgadinhos!
A esposa abre o refrigerador e esquenta os salgadinhos.
-Mais amor, la no bar tem aqueles palavrões.
E a esposa, puta da vida:
-Quer palavrão, amor? Então não sai dessa casa seu Filho da puta, viado do caralho e **. Senta sua bunda  suja nessa porra de cadeira e come essa Merda logo!

Diante de tal fato, cada um pegou sua esposa e foram todos embora, sem dar um piu .

Eu: Já postei isso mas...NUNCA IRRITE UMA MULHER kkkkkkkkkk. Bem, esse é o casal hetero, mas serve para todos os casais macho e femme, seja lá de que orientação for, né?  Sem preconceito e sem irritações, são somente piadinhas para divertir, ok? A leitora que enviou, digo que as piadinhas são fortes, mas engraçadas e inteligentes. Mande-nos mais, amiga Beijos a todas e aos rapazes forte abraços
                                                                                Ativa Romantica

ah, já ia me esquecendo...rsrsrs
 Já ate sei o que estão pensando....rsrsrsrrs. E o casal gay? Ora ora, a leitora não mencionu quem era quem então...fica no aberto. rsrsrsrs e se não estiverem em nenhuma piadinha, então estão namorando, ne? Sorte deles. fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário