Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 31 de julho de 2012

Lésbica tenta matar namorada

                                       



Lésbica agride e tenta matar namorada



Sempre que bebia, ‘Ana', de 44 anos, ficava descontrolada e agredia a namorada, de 47. A relação durou 17 anos. ‘Inês' foi espancada a murro e pontapé durante quase duas décadas, na casa onde viviam, numa freguesia de Matosinhos. Há dois meses, ‘Ana' tentou matar a companheira, depois de a ter espancado na rua com um taco de basebol. A agressora está acusada de um crime de violência doméstica e vai ser julgada no Tribunal de Matosinhos em Junho próximo.
Os ciúmes tomaram conta de ‘Ana', que começou a desconfiar de que a companheira a traía. Em Novembro de 2011, após mais uma violenta discussão, saiu de casa. Reapareceu em Janeiro último, na madrugada de dia 2, e surpreendeu ‘Inês', na cama. "Alcoolizada, entrou no quarto e pensando que aquela estava a dormir, tentou asfixiá-la com uma almofada", lê-se na acusação do Ministério Público, que o CM consultou. Com o casal vivia um sobrinho da vítima, de 20 anos, que por várias vezes tentou ajudar a tia a refugiar-se das agressões. Também vivia com medo da agressora.
DORMIAM EM CAMAS SEPARADAS
Inês' tinha medo da agressividade de ‘Ana' e já há dois anos que não dormiam na mesma cama. O facto terá adensado ainda mais os ciúmes de ‘Ana'.
Numa das discussões, ‘Inês' ainda tentou pedir socorro através do telefone, mas ‘Ana' arrancou o fio do aparelho da parede, sovou-a e atirou-a contra a parede. Depois dirigiu-se ao carro da namorada e esvaziou--lhe os pneus, impedindo que fugisse. Na acusação, o sobrinho da vítima refere que a tia andava constantemente com nódoas negras nos braços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário