Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 29 de julho de 2012



Mãe de estudante descobre que filha é lésbica e agride namorada da jovem em shopping da Serra


TV Vitória
Redação Folha Vitória



Duas jovens denunciam que foram agredidas pela mãe de uma delas dentro de um shopping da Serra. A estudante, que prefere não ser identificada com medo de mais uma reação violenta da família, diz que tudo aconteceu depois que a mãe descobriu que a ela é lésbica.
A jovem namora uma gerente comercial há um mês. As duas estavam comprando presentes para o Dia das Mães quando foram agredidas. A mulher conta como se sentiu ao ser atacada pela mãe da namorada. "Empurrões, muitas pegadas pelo pescoço... Fui arremessada para uma das vitrines da loja onde trabalho. Fui exposta e ridicularizada na frente de várias pessoas. São pessoas que sabem muito bem quem eu sou em termos de caráter", explicou.

Um jovem que trabalha na loja conta que tentou separar a briga, mas que acabou sendo agredido fisicamente. Ele é homossexual e diz que também foi ofendido com palavras preconceituosas. "Ela me empurrou e começou a me xingar. Eu sou uma pessoa de bem, trabalho e sou honesto. Sou igual a todas as pessoas", argumentou.
Depois da agressão física e verbal, a jovem procurou a Delegacia de Laranjeiras e registrou o boletim de ocorrência. Logo em seguida, ela foi até a casa da namorada e lá teria sofrido mais uma situação de  preconceito, dessa vez por parte dos próprios policiais.
Abaladas emocionalmente, as jovens permanecem unidas mesmo depois das ameaças que disseram receber. "O amor não está presente na violência", declarou uma delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário