Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 30 de junho de 2012

Smartphone, agora, tem noticia gay



Barclays lançou um novo aplicativo do smartphone para apoiar a sua equipe gay, bi e trans para mantê-los atualizados de notícias e eventos. O novo aplicativo Spectrum Barclays vai ajudar o pessoal a manter-se em contato e é gratuito para download a partir da Apple App Store e Android Marketplace. Os funcionários podem ter acesso a uma área exclusiva de membros, que fornece detalhes sobre os próximos eventos, artigos, notícias e links que possam surgir  no Facebook e no Twitter.
No entanto mais de 18.000 funcionários Barclays que estão espalhados por todo o país trabalhando em agências e centros de contato e que não conseguem ter acesso a um computador ou um site do Spectrum  no trabalho, têm agora este novo aplicativo que os pode ajudar.  

Antony Jenkins, CEO do Barclays Retail Banking e Negócios disse: “O Barclays está orgulhoso  em  apoiar a equipa LGBT, porque só podemos ter um grande negócio se as pessoas talentosas de todas as orientações sexuais estão contribuírem para a  nossa equipa.
“Nós já  estamos no topo como uns dos maiores empregadores de serviços financeiros no Reino Unido pela Stonewall – e com este novo Spectrum app  toda a nossa rede de agências será capaz de interagir, ficar informada e descobrir que tipo de apoio os nossos funcionários precisarão.”
Natalie O’Donnell, Demanda Barclays e IM Manager e Midlands Líder Regional para Spectrum, que contribuiu para o desenvolvimento deste aplicativo,  disse: “Foi um desafio enorme, mas nós quisemos adotar a tecnologia para permitir o acesso maior e mais fácil deste aplicativo para os colegas. Estou incrivelmente orgulhoso de como o Barclays tem vindo a apoiar este projecto e nosso compromisso contínuo de trazer idéias inovadoras para a nossa diversidade e estratégia de inclusão. ”
Barclays Spectrum é a rede da empresa para LGBT pessoal e foi nomeado Rede Funcionário do Ano no Prêmio Stonewall que é anunciado em janeiro de 2011.
O aplicativo é lançado como Barclays Spectrum marca seu 10 º aniversário este ano.
A empresa Barclays também foi nomeada uma das três maiores empregadores do Reino Unido para as pessoas LGBT pelo Annual Stonewall Workplace Equality Index   em janeiro de 2012. O índice avaliou mais de 370 organizações públicas e privadas numa série de medidas, incluindo a forma como eles implementam políticas de igualdade e seu desempenho em recrutamento.
Por ser pioneira neste novo aplicativo o  Barclays pretende tornar-se não apenas a melhor empresa de serviços financeiros no Reino Unido, mas o empregador de escolha para as pessoas LGBT.






Nenhum comentário:

Postar um comentário