Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 9 de fevereiro de 2013

Higiene Intima



Gente, asseio é uma questão de educação, para nê? Mulher suja é o oh, ainda mais nas partes intimas. Mas, porém, contudo,  entretanto, e no entanto existem algumas que não são asseadinha, digamos assim, por que não sabem limpar suas partes intimas, ou até algumas tem vergonha ou não gostam de tocar nelas mesmas. Poxa, isso existe, vamos respeitar, aff. Mas de uma forma ou de outra, é horrível sair com uma mulher e sentir cheiro ruim, vindo da vagina da moça, da um certo asco, sei la. Mas, se for uma namorada ou alguém a quem você goste muito, então vale a pena você ensina-la, com muito cuidado para não ofender ou magoa-la. Vou colocar abaixo algumas coisinhas que costumo fazer, não é nada , tipo, medico, de livros ou estudado, é de asseio próprio, desde criança fui ensinada desta forma e continuo até hoje, a fazer meu asseio intimo desta forma. Meninas, higiene intima tem que ser feita todo dia e pelo menos três vezes ao dia, para eliminar odores ruins, prevenir infecções e  proliferação de fungos e coisa e tal. Caso isso aconteça, pode ocorrer irritações e coceiras horríveis e sem falar no corrimento. aff, viu! E cá pra nós, para as meninas que gostam de sexo oral,  sentir um cheirinho natural e gostoso de mulher, é tudo, ne? Enfim.....

Pesquisando na internet encontrei respaldo no que escrevi, isso quer dizer, que minha mãe não me ensinou errado, fiz certo o tempo todo e estou passando informação totalmente correta a vocês, quem quiser veja no site http://drauziovarella.com.br/mulher-2/higiene-intima-da-mulher/.onde o Dr. Drauzio Varella, explica tudo sobre higiene intima.  Mas, caso não queira ir no site, vou transcrever algumas partes que achei interessante sabermos, 

"...A vagina possui proteção natural, promovida por uma população de bactérias do grupo Lactobacillus casei, que formam a chamada flora vaginal. Esses lactobacilos têm a função de converter a lactose e outros açúcares simples presentes na região em ácido láctico. Assim, o  pH (medida do nível de acidez) na região fica ácido, impedindo que  fungos e bactérias se proliferem, já que esses micro-organismos não conseguem sobreviver à acidez. Entretanto, sozinhos, os lactobacilos não conseguem proteger totalmente a vagina, e por isso faz-se necessária uma boa higiene adicional...."

"...Mas atenção: higiene íntima não quer dizer higiene interna. A limpeza deve concentrar-se na região da vulva, sem ser direcionada para a vagina. “Comparada aos pequenos e grandes lábios, essa região possui menor acúmulo de gordura, portanto não há necessidade de higienização mais intensa, já que a adiposidade presente é suficiente para manter a vagina umidificada e não favorece o acúmulo de  sujeira. Além disso, essa região possui pH menos ácido (quanto mais ácido, maior o controle de bactérias e fungos) e o nível de acidez pode ser comprometido pelos jatos de água e por sabonetes alcalinos, eliminando a  proteção natural e facilitando a proliferação de micro-organismos nocivos”, explica Dr. Paulo.

Quando faço meu xixizinho, sempre lavo com agua, necessário ter uma ducha higiênica, ao lado do vaso sanitário, para que sujeirinhas orgânicas ( rsrsrs) ou resto de papel, se estiver na rua, uso sempre um lenço umedecido, sem cheiro, porque o  pode irritar sua pele e ai, caramba, da uma coceira horrível, é serio. Eu nunca me limpo com papel higiênico, por que já aconteceu de me machucar, arranhar mesmo, principalmente na rua, alem do que, sei la se esse papel não caiu no chão ou outra imundice qualquer, eu nunca uso, levo meu lencinho umedecido na bolso e resolvo meu problema, imediato. Agora em casa, se você puder comprar um "Neve" , ai sim, não vai arranhar ou machucar, então, ta blz, né?

Eu uso sabonete liquido para asseio intimo, nunca passo sabonete, até por que pode escorregar da minha mão e fazer um estrago financeiro no meu bolso ao ter que desentupir o vaso e nos dias de hoje, to podendo isso não. Enfim, minha mãe ensinou assim e eu faço, sabonete liquido na piriquita, ok?

Outra coisa, nunca fique horas limpando sua piriquitinha, por que  a vagina tem proteção própria e se voce virar a tarada da limpeza intima ou ficar curtindo a sensação de tesão fazendo isso, pode acabar tendo problemas, tipo bactérias ou fungos, aff.

Por hora é só, espero que tenham entendido e aprendido como fazer sua higiene intima e ficar limpinha e gostosinha para a sua amada.

Beijos mil

Estrela da Manhã, por -mail



Nenhum comentário:

Postar um comentário