Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 7 de abril de 2013

Daniela Mercury destaque em revistas


Estou feliz, estou amando", diz Daniela Mercury em capa de revista


Casamento gay de Daniela Mercury é destaque em capa de revistas nacionais nesta semana com Veja e Época




Depois de surpreender o público com a notícia de um casamento gay, Daniela Mercury falou da decisão de tornar público o seu relacionamento com a jornalista baiana Malu Verçosa e ganhou algumas capas de revistas nacionais. Em entrevista à revista Veja desta semana, a cantora explicou que não queria ficar escondida e ser alvo de fofocas e, por conta disso, resolveu tratar com naturalidade. "Quis ter minha dignidade preservada. Como todo mundo, quero ser aceita, ter liberdade, ser respeitada", disse.

Daniela contou também como informou a família sobre seu novo relacionamento. Segundo ela, teve uma conversa com cada um, mas que o mais difícil foi falar para o pai. "Para o meu pai, eu telefonei, e disse que tinha me apaixonado por Malu. Ele me perguntou: 'Minha filha, não é um pouco cedo para você viver essa relação?'. Eu disse que não, e que queria levar Malu para ele conhecer. No fim da ligação, ele disse que não conseguia entender direito, mas que me amava", lembrou a cantora.

Com a filha de 15 anos foi mais tranquilo. "Ela perguntou se eu estava feliz e eu disse que sim". Mas foi com a publicação da foto no Instagram que Daniela e a família perceberam a repercussão do novo estado civil. "Depois que eu e Malu colocamos as fotos na internet, ela me mandou uma mensagem: 'Vocês estão fazendo a maior confusão'. E, logo depois, mandou outra: 'Vocês estão lindas nas fotos'" acrescentou.

Daniela também confirmou que as opiniões do Deputado Pastor Feliciano serviram de impulso para ela expor sua relação homossexual. "Antigamente, as mulheres sentiam vergonha de ser desquitadas. Isso passou. E passou porque a situação se tornou natural. Eu quero ajudar a fazer com que o amor entre duas pessoas também seja encarado por todo mundo como algo normal", disse na entrevista.


Na ÉpocaDaniela e Malu também estão na capa da revista Época desta semana. No blog Faz Caber, o diretor de arte Marcos Marques explica como foi o processo até chegar a capa que vai estampar a revista nas bancas. A primeira, segundo Marques, foi uma tentativa de fazer algo exclusivo com uma foto recente da cantora que foi feita no começo do ano. "Mas a foto original da Daniela realmente é imbatível. Conseguimos fazer um tratamento na imagem que possibilitava tecnicamente o uso na capa", explicou ele com a segunda opção. Porém, a capa escolhida levou um toque colorido da bandeira com arco íris que simboliza a causa gay.


Extraído do site:



Nenhum comentário:

Postar um comentário