Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Mulher é presa após agredir namorada





Mulher é presa em flagrante após agredir a Namorada


Uma mulher, identificada como Keyla dos Santos Silva, 30, foi presa em flagrante, na noite da última terça-feira, e enquadrada na Lei Maria da Penha por ter agredido e ameaçado a namorada, na cidade de Canindé (83Km de Fortaleza).
Segundo a Polícia, as duas mulheres se conheceram pela internet e começaram um relacionamento virtual. Keyla teria vindo de Goiânia, onde mora, para conhecer a cearense. Hospedou-se numa pousada em Canindé e tudo parecia estar indo bem com o casal.
As divergências começaram quando Keyla disse ter perdido a carteira com documentos e cartões e, pediu que o patrão realizasse transferências para a conta da namorada, que nega ter recebido as quantias. O patrão afirma ter feito três transferências, uma de R$ 1,2 mil para a conta da própria empregada e outras duas de R$ 150,00 para a conta da vítima.
Segundo informações da delegada Cláudia Oliveira, a vítima não quis fazer o exame de corpo de delito que comprovariam as agressões, mas denunciou a goianiense por invasão de domicílio e ameaça. Ao ver Keyla alterada perto de casa, os familiares acionaram o Ronda do Quarteirão, que a conduziu para a delegacia, para que assinasse um T.C.O. Após o procedimento, foi liberada e voltou com uma faca para o mesmo local. A Polícia foi chamada novamente e prendeu a acusada.Segundo Cláudia Oliveira, Keyla confessou que sua intenção era realmente matar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário