Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Combustivel - Ana Carolina





COMBUSTIVEL

Ana Carolina


Fiz de você meu combustível, 
Meu horizonte, meu abrigo 
E num momento mais sensível 
Quis ter você sempre comigo 

Não vou deixar cair o nível 
Te transformando num castigo 
Eu que pensei ser invencível 
Não me dei conta do perigo 

Sei que fui fanática, suicida 
Abri mão da própria vida 
Fui refém e fui bandida 
Por querer te amar demais 
Quase entrei num beco sem saída 
Mas depois da despedida 
Volto ao ponto de partida 
Pra encontrar o amor 


Não tenho mais alternativa 
Esqueça o que você me deve 
Não quero mais ter recaída 
Melhor pensar que não me serve 

Me machuquei mas estou viva 
Tudo que é seu vou devolver 
Embora eu esteja prevenida 
Preciso parar de te ver 

Sei que fui fanática, suicida 
Abri mão da própria vida 
Fui refém e fui bandida 
Por querer te amar demais 
Quase entrei num beco sem saída 
Mas depois da despedida 
Volto ao ponto de partida 
Pra encontrar o amor em paz 
Pra encontrar o amor 

Fiz de você meu combustível 
Meu horizonte, meu abrigo 
E num momento mais sensível 
Quis ter você sempre comigo 


Não vou deixar cair o nível 
Te transformando num castigo 
Eu que pensei ser invencível 
Não me dei conta do perigo 

Sei que fui fanática, suicida 
Abri mão da própria vida 
Fui refém e fui bandida 
Por querer te amar demais 
Quase entrei num beco sem saída 
Mas depois da despedida 
Volto ao ponto de partida 
Pra encontrar o amor 

Sei que fui fanática, suicida 
Abri mão da própria vida 
Fui refém e fui bandida 
Por querer te amar demais 
Quase entrei num beco sem saída 
Mas depois da despedida 
Volto ao ponto de partida 
Pra encontrar o amor em paz 
Pra encontrar o amor em paz 
Pra encontrar o amor...



Nenhum comentário:

Postar um comentário