Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 20 de julho de 2013

Conto Erotico XXI

Da sala de papo para minha cama




Conheci Mariana na internet, em uma sala de papo para lésbicas. Mariana é uma bela mulata, olhos brilhantes, boca carnuda e uma bela bundinha que, putz, dificil de tirar o olho dela. (risos). Conversamos no chat da sala de papos , trocamos msn e celular.  Em poucos dias nos conhecemos pessoalmente e tivemos nossa primeira relação sexual. 
Mariana me excitou de cara, um lindo rosto e um belo corpo me fazem tremer e com ela não foi diferente. Nos beijamos e minhas mãos foram descendo do rosto e pararam em seus pequenos seios, durinhos e lindos.  Minha respiração ficou forte e a dela também. Mariana é uma lady e eu me considero um carinha, apesar do corpo fisico de mulher. Mariana me disse que nunca esteve com homem e que só teve uma relação com uma, unica, mulher e descreveu a pessoa como "bofinho". Mariana era uma gracinha e me deixava excitada a cada palavra que dizia. Eu a acarinhava e ela contava seus desejos e fantasias,com certa dificuldade, pois estava excitada e ofegante. Mas, gostamos do que estavamos sentindo e demos continuidade. Mariana, não parava de contar suas fantasias picantes e eu não parava de acarinhar seus seios e seu corpo, até que cheguei em sua virilha quentinha. Mariana deu um suspiro e respirou fundo, quando toquei seu clitoris de leve. Nossa respiração estava bem acelerada, coração disparando e senti que Mariana tentou se esquivar. Acho que teve medo do que sentia, sei la. Foi quando a penetrei e ela gritou de prazer e se entregou ao prazer que eu a proporcionava. Estavamos em minha casa e moro sozinha, sem risco de sermos pertubadas e com espaço,tempo e liberdade, para fazermos do nosso encontro um marco da nossa historia. Mariana expressava seu tesão com certa furia e quando começou a gozar, não se conteve e soltou gritos maravilhosos de prazer, que me enloqueceram. Ficamos alguns bons minutos sentindo um prazer apos o outro até que nos demos por realizadas e caimos uma para cada lado, sem condiçoes de absolutamente nada.  Confesso que foi uma experiência incrível e dificil ser vivida com esta intensidade toda. Nos encontramos mais três ou quatro vezes, até que Mariana confessou que ainda mantinha o relacionamento anterior, com o tal " bofinho" Não aceitei, claro, e terminei, mas nunca esqueci aquela mulata linda e gostaria de encontra-la novamente, caso esteja sozinha.

AtivaRomantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário