Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Filho Transexual de Cher

Filho transexual de Cher pretende comprar pênis com suas economias, diz revista



Em entrevista a edição americana da revista "Rolling Stone"Chaz Bono, o filho transexual da cantora Cher, revelou que pretende comprar e implantar um pênis. Ele, que nasceu Chantity, revelou ser homossexual em 1995 e já fez uma cirurgia para a retirada dos seios, além de tratamentos à base de hormônios masculinos.

Depois de participar do reality Dancing With the Stars (uma espécie de Dança dos Famososgringa), Chaz ganhou fama e disse estar estudando suas finanças para realizar o grande sonho. 

“Eu poderia fazer uma faloplastia – que consiste em implantar em seu corpo um pênis doado. Mas estou pensando em fazer uma metoidioplastia, um procedimento que usa o que você já tem lá na região”, explicou à publicação.

Segundo Chaz, por conta dos tratamentos à base de testosterona seu clitóris já está maior, “funciona perfeitamente, fica ereto e permite ter toda a sensação”. No entanto, não é o suficiente.
“Nunca vi um ereto após a cirurgia, mas sem estar ereto ficaria aproximadamente com uns 7 cm, e cresce consideravelmente. Com a cirurgia que eu gostaria de fazer, precisaria de um implante de testículos e também gostaria de poder urinar com ele”, disse. 
Quando questionado sobre o valor da cirurgia e quanto precisaria economizar, Chaz respondeu que seria mais ou menos como o valor de um carro, em torno de US$ 25 mil e US$ 45 mil (cerca de 51 e 92 mil reais)!

Extraído do site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário