Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 20 de maio de 2017

Inversão de Papeis - Fantasia


                                   
Conversando - Parte 3
continuação...

Ainda no mundo hetero, conheci uma senhora, tinha cerca de 50 anos, me contou que ensinou seu cachorrinho poodle a lamber ela, ate que ela chegasse a satisfação. Afirmou que era feliz e que optou por esse tipo de prazer, somente por que, não mais queria se relacionar com homens e que jamais se viu em um relacionamento sexual com mulher. Não considerava o amiguinho de quatro patas um parceiro e não se considerava insana ou com problemas graves que sentisse a necessidade de procurar ajuda profissional, já que não precisava de ajuda, além da "ajudinha" do seu cãozinho ( palavras da doce senhora). Vi e convivi com mulheres que gostavam de se relacionar com dois homens ou mais e se sentiam felizes e satisfeitas. Outras, preferiam se relacionar com um homem, porem gostava que eles fossem passivos delas. Inversão de Papeis, tanto na vida sexual como em seu dia a dia.
Neste momento, em que ouvíamos o relato desta senhora e seu poodle, uma moça se levantou, pedindo a palavra e ao termino do relato da doce senhora,  começou a contar sua experiencia; "Fui visitar minha amiga, e como era em outro município, me hospedei na casa deles. Tudo ficou confuso, quando percebi que o ela era ele e o ele era ela. Vi o marido dela, fazendo as tarefas domesticas e ela fazendo os serviços de conserto residencial. A forma com que se tratavam, também diferenciava dos casais heteros e com papeis, pré determinado. Minha cabeça pirou, fiquei um tempo parada, observando. Não conseguia agir normalmente, porem me esforcei para não parecer chocada. Isso, a palavra era "chocada". Outra mulher, relatou que viveu uma inversão de papeis, como curiosidade, por uns meses. Relatou que conheceu um homem, do tipo feminino, mas não gay, e que "rolou" um sentimento e um tesão. Contou-nos que, após conversarem muito, sobre o assunto, resolveram tentar um relacionamento de inversão. Ela, uma Mulher, hetero,  sem muitas vaidades e de temperamento forte, e ele um Hetero, passivo, feminino e meio submisso.  Relatou toda sua vida de inversão feliz e satisfatória sexualmente, mas disse que com o passar do tempo, deixou de ser satisfatória e foi o motivo de seu termino. Como já disse, vi e vivi muitas diversidades no mundo hetero, mas uma me impressionou bastante e vou contar minunciosamente, no próxima semana, aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário