Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Porque as Lesbicas se vestem de bofinhos?




Por que as Lésbicas (mulher x mulher) se vestem de bofinhos?

enviado por: meninalinda


Bem, as lésbicas passivas, são as Ladys ou Lipsticks.  São femininas, delicadas, vaidosas, como normalmente são todas as mulheres. Algumas são peruonas ( tudo combinandinho), outras skinnies ( super magras) e as motor dykes (adoram carros e motos), alem das ascyber ( no estilo, roupa de marca e na moda, as patricinhas, no dito popular) Elas estão por aí, em todos os lugares e as pessoas sequer imaginam que elas são gays ou que saem com gays. Por que existem as Ladys (femininas) que gostam de femininas (lésbicas) e existem as Ladys que gostam de bofinhos, Butch, Cissexual ou das Andrógenas. Gosto é gosto e não se discute. Bofinhos são as soft dykes, nem masculinas e nem femininas, mas como em um uniforme, usam bonezinhos, calça larga com vários bolsos e a cuequinha feminina aparecendo. Normalmente, são passivas ou participativas ( rola tudo para satisfação geral das lésbicas). Neste grupo, de bofinhos, existem as punks ( de piercings e tatuagens), as riot grrrl (ativistas) e as leather ( vestem couro ) alem da que já citamos as soft dykes (nem masculinas e nem femininas, com indumentária própria). As Butch, Cissexual e Androgenas estão na postagem Orientação sexual, leiam.
Além disso, existem gostos diferentes e há quem goste de lésbicas femininas ou de lésbicas bofinhos, é uma questão de gosto. Assim como há quem goste de homem grosseiro e homem educado ou homem de uniforme ( bombeiro, militar, policial etc.) Apenas uma questão de gosto, nada a ver com a sexualidade. São todas lésbicas, de alma e corpo feminino, apenas com gostos diferentes. Não podemos discriminá-las por isso e nem por aquilo. Na verdade, preconceito é opinião sem conhecimento.

"Preconceito (prefixo pré- e conceito) é um "juízo" preconcebido, manifestado geralmente na forma de uma atitude "discriminatória" perante pessoas, lugares ou tradições considerados diferentes ou "estranhos". Costuma indicar desconhecimento pejorativo de alguém, ou de um grupo social, ao que lhe é diferente




12 comentários:

Rose Saffirah disse...

Nossa... adorei a matéria... esclareceu bastante. Nem sabia que sou Lipstick... rs! A propósito seu blog é mara! Parabéns!!! =)))

ATIVA ROMANTICA disse...

Obrigada por suas palavras, fiquei muito feliz que tenha gostado. Beijos pra la de carinhosos. Ativa Romantica

Anônimo disse...

Então eu sou lady :) e gosto de ladys! Obrigado!

ATIVA ROMANTICA disse...

obrigado digo eu, por ter você como nossa leitora. Espero que tenha gostado de nossas outras pesquisas/postagens. Seja muito bem vinda ao nosso blog. beijos carinhosos

AtivaRomantica

Anônimo disse...

Gostei do post...Sempre fui lady:)

ATIVA ROMANTICA disse...

rsrs, claro, querida, ja sabemos disso.

Beijos

Ativa Romantica

Anônimo disse...

Adimiro muiiiiiito todas, bofinhos ladys, afinal todas tem seu charme néh! Eu conheço uma bofinho aqui na minha cidade, que é um encanto,aiaí !! Parabéns pelo texto.

ATIVA ROMANTICA disse...

Bom dia, querida! Ficamos hiper felizes com seu comentário nesta postagem. Sua admiração é nossa força para continuarmos nossas pesquisas e estudos, levando conhecimento a todas que se interessam pelo nosso mundo gay/lésbico. Beijos carinhosos pra ti.
Vitoria ACosta

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

hummm..Amo demais bofinhos.<3(MENINA.KOBUS)Beijos pra vc sua linda!

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola, cara leitora! Seja bem vinda, ao nosso blog! Que bom que você gosta de bofinhos, e viva a diversidade sexual!
Beijos pra ti tbm

ATIVA ROMANTICA disse...

Bom dia, lady! rs Obrigada por sua visita e seu elogio!

Abraço forte

Postar um comentário