Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 12 de agosto de 2012

Minha amada esta na crise dos " quase 18 anos"







Tenho 15anos e ela tem 17, quase 18 anos. Ela diz que pode ter problemas com a minha idade e que sou muito nova e por isso  terminou comigo. Algumas pessoas falam que isso que eu estou sentido é passageiro. O que eu faço?


Bem, vocês duas são ainda adolescentes, não vejo muita diferença e nenhum problema. O que esta acontecendo, no meu ver, é que ela já se acha adulta e com "quase" 18 anos e por este motivo para ela, você ainda é criança. Isso sem contar que pode ser consequencia da "crise dos quase 18". rsrs Conversei com uma mocinha com " quase 18 anos" e ela me disse que fica martelando a cabecinha dela a questão das responsabilidades que a sociedade impõe quando se atinge os 18 anos.Tipo, "  O que eu  não faço com 17 anos e vou poder fazer aos 18,? A família e a sociedade já estão cobrando a responsabilidade dos 18 e ela ainda nem fez os tão esperados 18 anos. Então ela diz que a cabeça fica rodando com tantas expectativas e medos que acaba por deixar de viver seus 17 anos,
Enfim, acho que você já entendeu o que pode estar acontecendo com sua amada dos " quase 18 anos". Então, meu conselho é, se gosta mesmo dela, espere ela fazer os 18 anos e sair da crise, então poderá tentar conversar com ela e dizer o quanto a ama e a quer e provavelmente a conversa pode fluir com menos medos e com mais amor, ok?

beijos da Ativa Romantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário