Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Por que tem pirigues em boates gays?


"Fui na boate, final de semana, e sempre fico passada quando vejo tantas piriguetes  que nem são lésbicas pegando as bofinhos. Fico p. da vida com isso, por que elas não vão pra boates heteros? Lá que é lugar delas. "

 As boates, sejam heteros ou Gays, são abertas a publico em geral, apenas dão preferências a um ou outro tipo de sexualidade. Boate gay, preferencialmente são composta de pessoas gays e heteros de pessoas heteros. Mas, ninguém é proibido de entrar em qualquer uma delas. Muito pelo contrario, se proibir é crime, certo?
O mundo gay esta tomado de bi, lésbicas femininas, pansexuais e outros ( veja conceito na postagem "orientação sexual"). Você entra em um lugar e ta tomado delas. O mundo gay, não é formado de bi, pansexuais, e piriguetes, O mundo gay  é de gay, ou seja, o mundo homo é de homossexuais, ok? No mundo hetero também elas, as pansexuais, bi e piriguetes estão la, percebe que não fazem parte de grupos de heteros ou homo, são apenas pessoas, com ou sem sexualidade definida. Os nossos doutos psiquiatras e psicólogos falariam melhor sobre essas questões, mas eu....ah, eu não digo nada, sou somente uma observadora. Elas também sofrem preconceito, e como sofrem, a maioria não esta nem ai para isso e outras muitas adoram que sejam observadas e odiadas, isso chama atenção da sociedade, enfim...
Mas, não é por que somos gays, que temos que ter um lugar restrito para nós. Não podemos viver a margem da sociedade, mas dentro dela. As boates gays, não são montadas para fazer divisão alguma, mas para que possamos encontrar com pessoa que pensam iguais a nós, na questão de gosto de sentimento de alma, enfim, somente isso.
Agora,  menina, sem preconceito, nê? Qual o problema das piriguetes frequentarem boates gays?  Ou melhor, qual o seu problema com elas? Pense sobre isso! Vá a boate e divirta-se, sem preconceito e com muito respeito a você e aos outros que estarão por la, sejam heteros, bi, tri, pan, lésbicas, andrógenos, trans, traves, gays, cissexuais ou uma curiosa perdida ou solitária  a procura de alguem que lhes dê atenção. Não se preocupe em conquistar, mas se preocupe em como será conquistada. É bem por ai, ok? Curta, divirta-se! Boa Sorte!

Ativa Romântica


Nenhum comentário:

Postar um comentário