Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vitoria A Costa XI








Tudo e Nada


Tudo voltou ao normal,
meu coração já não bate descompassadamente
meu olhar já não vai de encontro ao seu
mas junto com a esperança que agora esta comigo e em mim

Tudo voltou ao normal,
meu desejo se acalmou
e o meu tesão agora tem nome
Já não sou mais nós, mas sou eu e você é você, apenas

Tudo voltou ao normal,
a musica ao fundo, já não é de tristeza e dor,
mas de alegria e paz
Minha alma esta tranquila e
caminho ao encontro dos sonhos

Tudo voltou ao normal,
Não tenho magoas e nem tristeza
Meu sorriso já amanhece com o sol
Meus pensamentos estão soltos e livres

Tudo voltou ao normal,
e no normal das coisas normais
Eis que ressurge um novo ser,eu.
Me vejo nova e renovada
Como deveria ter sido antes
antes mesmo de ter vivido você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário