Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 15 de julho de 2012

Quero rever alguem que me fez feliz



Recebemos com muito carinho a colaboração de Angelica que comentou uma postagem sobre " por que exitem lesbicas masculinas e femininas".

"Oi sinto falta de uma pessoa que me fez feliz queria rever ela mais tenho medo o que devo fazer?"


Querida leitora, seu medo é normal, pois pelo que entendi, já deve ter passado algum tempo, desde que terminaram, pois você mesma diz que sente falta. Mas, se esta pessoa te fez feliz então é por que ela foi feliz também, acredito eu. Não sei o motivo que levou a separação, mas deve ter sido algo muito sentido por ambas, creio eu. Não se termina um relacionamento que nos satisfaz a ponto de classificarmos como felicidade. Motivo forte, deve ter, com certeza. Mas, nenhum motivo, faz esquecer a felicidade vivida, pode acreditar. Você não a esqueceu e com certeza a pessoa não a esqueceu também. Fico pensando no motivo do seu medo, seria medo de ser rejeitada? Ara, menina, isso vai depender da educação da pessoa a que se refere e isso só você pode dizer e saber. Mas, se esta pessoa for educada , com certeza te receberá para no mínimo uma boa conversa, mesmo que seja curta. Acho que vale a pena procura-la, por que penso que tudo vale a pena quando se é para um bem. Não tenha medo de pedir perdão ou perdoar, se for o caso. Não tenha medo de correr atrás da felicidade, não tenha medo de viver.

Beijos carinhosos

Vitoria ACosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário