Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relato de uma Lésbica Relativa




Sou uma lésbica e sou uma lésbica relativa, ou seja,  posso ser ativa para uma pessoa passiva e posso ser passiva para uma pessoa ativa, enfim.  Não tenho problemas com isso, depende da pessoa que estou. Para mim, é uma questão de ordem sexual, acordada.  Se minha parceira, é somente passiva, então posso ser ativa para ela enquanto durar nosso relacionamento e se minha parceira é somente ativa, então posso ser ativa para ela da mesma forma que sou passiva,
Me considero boa nas duas coisas, só nunca consegui ser participativa, fazer os dois papeis ao mesmo tempo, requer um grande, enorme esforço, do qual não me acho inteiramente capaz. Até posso fazer, mas não é uma relação satisfatória e completa, para mim.  Minha cabeça meio que pira, quando tento fazer os dois papeis ao mesmo tempo, sei la eu por que disso.
Conheço pessoas que conseguem isso na boa, mas eu não. Posso até fazer, mas por carência afetiva, de momento ou por muito amor a pessoa, mas meio que me agrido de uma forma ou de outra, meio forçação de barra.
Nunca disse isso a ninguém, por que creio confundir a cabeça de outros com minha diversidade sexual, que funciona como Lésbica Relativa. 
Quando estou com uma mulherzinha, passivinha, ela chama, pede, implora pelo meu lado ativo, macho mesmo e ele vem, naturalmente. E vice versa, quando estou com uma ativaça, aff, meu lado feminino fica em pavorosa e sou muito mulher pra ela.
As vezes penso que sou uma Lésbica com sexualidade dupla, ou uma BI - sexual lésbica, sei la.  Deve ser uma coisa meio assim, dentro da diversidade sexual.
Li uma reportagem que falava de um transexual feminino, um cara que nasceu biologicamente mulher e operou e que se declarou viado, ou seja homossexual.
Li , também, numa de suas postagens, que quando um transexual opera vira um Heterosexual, por que operou e colocou um pênis ativo em seu corpo e hormônios masculinos, o transformando em um homem, com pelos no corpo, voz grossa , barba e tudo o mais, então ele é depois de operado, um homem ( transexual ). Então, se ele depois da operação se declara Homossexual e diz estar transando com homem, então existe a Bi sexualidade gay, correto? Etão se isso existe, então talvez eu seja uma Lésbica Bi sexual, ou seja, mulher biologicamente, com identidade sexual e orientação sexual Bi.
Uma mulher bissexual, é alguem que transa com homem e com mulher, e não necessariamente feminina sexualmente. Conheço uma Bissexual que é mulherissima para o marido e muito macho para a namorada. Já que eu não curto homens, e gosto de mulheres e sou muito mulher para uma ativa e muito macho para uma passiva, então me defino como Lésbica Bissexual Feminina.

Estou escrevendo este e-mail, por que em sua ultima postagem, você pede que comentemos sobre as diversidades sexuais que vocês ainda não postaram. 
Sou , atualmente, para o mundo gay, uma Lésbica Relativa, mas podemos então afirmar que sou na verdade uma Lésbica, Bissexual Feminina. O que acha de incluir também essa classificação nas Diversidades Sexuais?



Enviadio por e-mail 

Nenhum comentário:

Postar um comentário