Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 2 de dezembro de 2012

Por que alguém madura quer garotinha?



Conheci uma mulher que tem 63 anos. Eu tenho 45. Ela disse que prefere mais nova, eu fiquei muito chateada. O que ela pensa que é? Eu hein! Pode me explicar um absurdo desses?

Bem querida, quem vai saber o que se passa na cabeça das pessoas? No meu ver, pode ser um monte de coisas, mas pode haver outras explicações que nem passa pela minha cabeça; Vai saber, ne?
Sabe o que acho? Acho que você devia esquecer essa pessoa e partir para outra, por que se ela já disse que não quer se relacionar com você, então não adianta ficar procurando respostas, certo?
A cabeça do ser humano é coisa que jamais alguem vai entender. Tudo pode acontecer, tudo!

Conheci uma figura, que me disse que viveu anos repreendida e sem muitas escolhas. Hoje, com a liberação sexual, digamos assim, as coisas ficaram muito mais fáceis. A maioria das mulheres estão libertinas e se oferecem a todos os tipos de diversidades sexuais, como se o mundo fosse acabar ou elas morrerem, caso não transe com todas que passarem pela frente. A coisa ta bem assim e muito feia, ao meu ver.

Então, conheci essa figura, com 60 anos, acho, ela estava paquerando uma garotinha de uns 20 e poucos anos, eu achei engraçado isso e perguntei, com toda educação o motivo de paquerar alguém que poderia ser neta dela.

Nada contra relacionamentos com grandes diferenças de idade, mas desde que se tenha amor e nesse caso ela não tinha nenhum tipo de sentimento, pois estava paquerando na rua. Achei isso feio, da parte dela. Fiquei alguns dias pensando sobre o assunto e cheguei  minha conclusão. Eu disse, " minha conclusão", ok? Seria uma tara, um fetiche sexual? Seria aquela coisa de "pinto no lixo"? Pinto no Lixo! Não sabe o que é? Vou te contar, pinto no lixo é quando o cara não tem uma coisa e consegue não só uma como varias, ai fica igual a um pinto no lixo. entendeu? Se achando e querendo pegar todas de uma vez. rsrsrs Pinto no lixo! rs  

Sabe, a conclusão que eu chego, é a mesma de sempre. Se a figura quer garotinha e consegue é por que existe garotinha que quer uma madura, pra não dizer veinha,. rsrsrs Então, minha amiguinha, como sempre digo, tudo que é combinado não sai caro, ou seja, se é aceito por ambas e em prol da felicidade, então que venham as novinhas a minha casa para se cadastrar, por que caraca, também sou filho de Deus, ne? kkkkkkk brincadeirinha, claro!


Beijinhos pra la de carinhosos


AtivaRomantica





Nenhum comentário:

Postar um comentário