Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Acessórios do BDSM 1


1. ESPARTILHO



Espartilho ou Corset é uma peça do vestuário feminino que dispõe de barbatanas metálicas e amarração nas costas. Faz parte do mundo BDSM, pois é um lingerie ligada ao papel de dominadora.



2. MASSAGEADOR


Apesar de ser um vibrador, não serve para penetração, mas para estimular e excitar variadas partes do corpo. Usado para sessões de controle de orgasmo.





3. GRAVATA


Usado para imobilizar, amarrando pernas e braços, Uma fantasia comum, usando uma peça de guarda roupa masculino com forte apelo eroótico.




4.VENDA


È o maior simbolo da vulnerabilidade sexual, o desconhecimento da fantasia sexual que vai acontecer, garantindo o tesão e a excitação.





5.  PENA

Serve para testar a resistência da parceira, que deve estar amarrada e vendada. Uma tortura com cocegas, esta descrita no fetiche como TICKLING. A pena pode ser passada, nos pés, no pescoço e nos órgãos sexuais,






6. GELO


O choque termico, uma tortura usada como forma de dar e receber prazer.




7. MASCARA


Pode ser usado por quem domina ( ocutando o rosto) e por quem é submissa, como fantasia erótica






8. ROUPA DE COURO


A roupa de couro, representa força, poder, rebeldia, agressividade, podem ser usados pelas escravas ( submissas) ou por sua dominadora.






9. BOTAS

Simbolo do poder, podem ser usadas pelos dominadores, como na figura abaixo ou por sua submissa, com saltos altíssimos e muitas amarrações e fivelas. 




10. ALGEMAS


Acessório usado para imobilizar e dominar sua submissa. Exitem variados modelos e tipos, de oncinha, de pelúcia, de couro, plumas e até de metal







Nenhum comentário:

Postar um comentário