Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 29 de abril de 2012

Bissexual é Lésbica?



BISSEXUAL É LÉSBICA?

Queria que você me respondesse a uma coisa que meu namorado (homem) vive me dizendo e esta me incomodando. Quero saber se sou lésbica só por que saio com mulheres também.

por msn, pseudonimo: triste e angustiada


Bi é bi, lésbica é lésbica e hetero é hetero.  Na verdade, eles acabam se misturando por que o mundo esta proporcionando a todos, uma bagunça sexual.  Bagunça sexual, não foi uma critica e nem mesmo preconceito, foi somente um comentário, uma definição popular, digamos assim. Essa bagunça sexual, vem de outra forma de amar, as ditas taras sexuais, que todos nos temos uma, né? Em algum momento, a libertinagem vem a tona. Todos queremos a liberdade sexual, que vira libertinagem sexual quando misturamos os ingredientes (rsrsrs), aquela coisa de fazermos o que da na telha e oque nos satisfaz, nem que seja por um momento, apenas. Então vira a bagunça sexual, entende?
Não vejo problema algum em querer diversificar. Sinceramente!  Sexo é uma arte e como arte tem suas criações e podem voar alem do real e do aceitável. Sair, de vez enquando, com uma outra mulher ou um casal, faz parte das fantasias sexuais ( leia postagem sobre fantasias, temos postagem com 100 delas, sabia? ). A questão não é essa, pelo visto. Se você sai muitas vezes com mulher e gosta, então tem que se questionar. Por que fantasia sexual, é uma coisa e gosto pela coisa, é outra. Mas isso, só você pode dizer, por que é uma questão de gosto, de alma, de preferencia e não uma fantasia sexual, apenas. Conselho? Ah, nem tenho, viu! Digo apenas, que preste atenção mais em você, veja o que realmente você gosta e sente prazer e não importa a decisão que chegue, o importante é ser feliz, ok?

Beijos


Ativa Romantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário