Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Poema de Vitoria ACosta



 
clica na seta no meio da figura para dançarmos




Dançando com Você

Quero dançar com você, aceita esta contra dança minha querida?  Estou estendendo a minha mão, para que você a toque e assim eu a possa levar para dentro dos meus sonhos e poderemos dançar essa música. Sinta a minha mão te levando até meu corpo e deixando o seu corpo bem próximo ao meu. Neste momento você é só minha e vamos dançar até que a música se finde. Não pense em nada, apenas me sinta e sonhe. Gosto de te-la em meus braços e esta música me leva a sonhar.  Seu corpo esta colado ao meu e estamos no ritmo da música. Sinto o teu cheiro e a tua pele, você. Seu rosto encostado ao meu , seus braços levemente encostados em meus ombros e os meus em sua cintura. O ritmo do seu corpo me alucina. Começo a sussurar no seu ouvido. Não fale nada, somente escute e me sinta, como eu sinto você. Chega mais perto, me deixe senti-la, posso sentir o seu calor.  Consegue escutar a minha voz? Então feche seus olhos e me sinta, e ouça tudo que sempre quis lhe dizer e que estou dizendo agora, dançando com você. 
Esta noite quero sentir você em mim e quero que você  me sinta em você. Seremos um só ser, pela força do amor e da música que ora, nos proporciona esse momento. Você dança bem, minha querida e eu estou feliz por você estar aqui comigo. Toco seu rosto suavemente, meu toque te faz arrepiar. Sua pele me aceita e seu cheiro me conforta. Estamos na mesma sintonia e a música pode nos levar a qualquer lugar que queiramos estar. Deslizo minhas mãos pelas suas costas no mesmo ritmo em que a música esta tocando, a sensação é maravilhosa e meu desejo por você fica evidente em meu corpo, em minha respiração e em meu olhar. O tempo não apadrinha sentimentos distantes e a lembrança é madrasta da felicidade. Quem sabe, algum dia eu vá lembrar da nossa historia sem sofrimento? Quem sabe, eu nem mais lembre do seu rosto, apenas da historia? Por que teve que ser assim? Por que?  Mas, agora, nada disso me importa, por que você esta aqui e eu posso te sentir. Neste momento você só pertence  a mim e a minha história de amor.  Talvez quando esta musica terminar, todos os meus sonhos e lembranças terminem também, nao sei. Mas, isso sou eu quem vai decidir e não você. Por que aqui, aqui você é minha, até onde eu quiser que a musica ecoe. A musica esta acabando e você se vai com ela, talvez eu te traga de novo para meus sonhos e novamente possamos dançar, mas agora, deixo-a ir e continuo com a lembrança e a saudade. Adeus meu grande e eterno amor.

Vitoria ACosta





4 comentários:

Samantha disse...

Parabéns pelo blog. Essa música é muito linda. E gostei da sua tradução...rs...

Unknown disse...

Simplesmente lindo e profundo! lendo o poema com esse fundo musical nos transporta para os mais íntimos dos sonhos!

VitoriaCosta disse...

Samantha, poxa, não é uma tradução. A musica foi, propositalmente, colocada para que possamos dançar. Beijos e obrigada pela sua visita.

VitoriaCosta disse...

Obrigada, querida! Fico, imensamente, feliz em saber que minha poesia a fez sonhar. Um beijo carinhoso

Postar um comentário