Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Relato de uma Lésbica Participativa




Sou uma Lésbica Participativa, tenho 39 anos e adoro sexo e com mulheres. na cama dou e recebo carinho, ou como vocês quiserem dizer, como e sou comida. (risos). Afinal, somos duas mulheres com sede de amor e sexo.  Ninguém faz um papel de macho ou fêmea, somos iguais tanto biologicamente quanto sexualmente. Nos amamos e uma satisfaz a outra.  Conversamos muito, antes de irmos pra cama e nesta conversa relatamos uma a outra as formas e como gostaríamos de ser tocadas e as formas que preferimos e fluiu. Estamos juntas, já fazem 2 anos e três meses, somos muito felizes juntas.
No dia a dia, nos duas juntas, decidimos por tudo, não existe dominador e dominada em momento algum, somos parceiras na cama e na vida. Nos entendemos bem assim e nossa vida flui de forma normal, dentro do mundo Lésbico, obvio.
Na rua, não somos escrachadas, apesar de assumirmos nossa relação para sociedade de fato e de direito, uma vez que somo casadas perante a lei e a sociedade. Quando fizemos nosso contrato no cartório, nos consideramos casadas de fato e de direito, para todos os efeitos que por ventura venham a aparecer, ao longo da vida.
Enfim, somos duas mulheres que se amam e se respeitam e é isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário