Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 1 de maio de 2013

Femininas X bofinho




Estava passeando pelo orkut, quando uma leitora me fez alguns questionamentos, que achei interessante postar. O nome da amiga e leitora  não sei se posso divulgar, mas digamos que o cheiro que ela exala pelo orkut, nos deixa até tonta. rsrsrs Cheiro, gostoso de mulher. Delicia! Enfim, Ela me fez duas perguntas e disse que gostaria que respondêssemos em forma de postagem , neste blog. Então la vai, meu entendimento, sobre:


1. Mulheres femininas necessariamente gostam de bofinhos?


Claro que não, mulheres femininas, Lady, e que são lésbicas, gostam de mulheres como elas, femininas também, até por que, como já postei anteriormente, o conceito de Lésbica é mulher que gosta de mulher, então femininas. Alma feminina, ou identidade feminina e orientação sexual lésbica.  Porém, gosto é gosto e cada um tem o seu, então, algumas gostam de mulheres, lésbicas que se vestem mais descontraído, digamos assim. Podem usar calças cheias de bolsos, jaquetas, bonezinhos, sapatos tipo macho, enfim. Não são masculinas, são mulheres, apenas com gosto de vestimenta diferente das convencionais de meninas. Porem, mesmo vestidas como " mulekinho", continuam sendo mulheres e lésbicas.


   2. Conheci uma moça pela qual me interessei muito, mas as ultimas namoradas dela eram bofinhos. Sabe e eu tenho receio de não ser o tipo dela..pois sou feminina. Você acha que ela poderia se interessar por femininas, também?

  Olha, tenho para mim e pelo que você descreve, que se trata de duas mulheres femininas, então, lésbicas. Não vejo motivos para tamanha agonia em saber se você sendo feminina e ela gostando de bofinhos, não possam se acertar. Afinal, são duas mulheres femininas que se curtem. Agora, o fato dela sair com bofinhos denota o gosto da menina por vestimentas diferentes das convencionais e levando mais longe, talvez se interesse por pessoas mais ativas ,sexualmente falando, do que passivas. Quer um conselho? Invista no que você acredita e quer, pois é a única forma de você descobrir se o interesse foi mutuo ou se pode surgir a partir da sua investida um interesse. Como diz o ditado: "Quem não arrisca não petisca" E, saiba que o máximo que pode acontecer, é ela dizer que o interesse não é reciproco. Agora, de que forma vai te dizer isso, ah, vai depender da educação da menina que você se interessou, né? De qualquer forma, acho que vale a pena tentar e se não der certo, amiga, chuta o balde por que azar o dela. rsrsrs Tem tanta mulher neste mundo querendo se relacionar, que putz! Vá la e encare a menina e vou ficar torcendo por você. Escreva me contando como foi.

Boa Sorte!

AtivaRomantica








18 comentários:

Anônimo disse...

Adorei sua postagem. Sofro com o problema de ser feminina e não achar nem uma que tbm seja e goste. Jesus amado, parece que só tem sapatão macho nesse mundo e pior ainda, com mulher feminina a gata. haha

ATIVA ROMANTICA disse...

"Problema de ser feminina" , caraca meu, isso virou um problema pra você? Acho que, deveria repensar seus conceitos! rsrr Se virou " problema"é por que não esta tão satisfeita assim com esse "ser feminina", né? Problema ser feminina, oh! Só é problema se isso incomodar, por que do contrario, é uma satisfação, diz a passivona que esta agora, ao meu lado. enfim.... Continuando, você diz que alem do problema de "ser feminina", também tem outros problemas, vejamos: " não achar nenhuma que também seja e goste. Jesus amado, parece que só tem sapatão neste mundo". Eita nós! Você não acha mulheres feminina? Eu pergunto, esta procurando onde? Em que país você vive? Ara, o que mais tem por ai é lésbica feminina, caraculis! Espero que consiga olhar com outros olhos e perceba que você tem escolhas e para sermos felizes, temos que escolher sempre.E ae, olhe com seus olhos da alma, e verá mulheres femininas em todos os lugares, por que são a maioria,ok? As estatisticas dizem isso! No mais, desejo boa sorte e tire a sua venda e seja feliz!

Anônimo disse...

legal isso que vc colocou :) ficou muito bom é verdade isso é um problema eu gosto de meninas femeninas sempre gostei mas a primeira q fikei na minha vida foi uma bofinho aff mas eu fikei só pra ver como era ai eu gostei mas é meio estranho beija uma bofinho ai depois passo néh ai a outra foi com uma menina femenina mas beim femenina heiiii .... ta loko amei até que namorei 1 ano e meio com ela amo meninas femeninas e nao sou tao bofinho que nimguem pensa que eu sou me visto normal uma calsa gins aperta coladinha sabe camiseta oculos tenes da nike essas coisa e bone mas eu sei me vesti beim a moda assim dos meninos claro mas eu nao fiko to bofinha mas eu me acho bofinha pelo meu geito de ser e andar mas é legal é isso ai gente bjs e abraços tem msn ( EUATIVA) SE QUISER O MEU ;) ME ADD NO MSN BJS GATINHA ;) LAUANE08@HOTMAIL.COM ;)

Lena disse...

Concordo plenamente com você. E o pior, as pessoas que não têm uma visão preconceituosa a nosso respeito têm uma irritante mania de generalizar e pensar em toda lésbica como sendo "machona" que age e se veste como homem. Já tive algumas amigas às quais contei minha preferência por meninas, e elas ficaram chocadas, porque disseram que eu era muito feminina, e que tudo para mim era "fofinho e lindo", e que logo eu não podia ser lésbica, porque agia como uma garota hetero perfeitamente "normal". Esse tipo de coisa me irrita muito! Sem nenhum tipo de preconceito (até porque eu não estou em posição nenhuma para ter preconceito à essa altura do campeonato),e respeitando o gosto alheio, não consigo entender porque há mulheres lésbicas que gostam das "machonas". Se elas são lésbicas, é porque não gostam de homens, então porque aceitariam namorar uma mulher que se veste e age exatamente como um homem?? Novamente, esta é apenas uma dúvida que eu gostaria de ver esclarecida, e não algum tipo de manifestação contra esse desejo.

Unknown disse...

oláa,nossa adoro essas duvidas e esses comentarios,cada vez aprendo mais e mais,bom eu sou feminina mesmoo,sempre me relacionei com homens de verdade mais nunca fui feliz,nunca me realizei de verdade,foi quando percebi que estava indo pelo caminho errado ao me deparar por um lindo bofinhoo rsrsrs noss amei á primeira olhada...adoro bofinhos acho lindos,interessantes excitantes nossa e como rsrsr,como sou bem feminina e passiva,adoro bofinhos ativos,acho que cada um deve seguir seu caminho nessa vida e ser feliz da maneira possivel,sem se preocupar con oq as pessoas vão dizer ou penssar,ser feliz é o melhor remédio rsrs...bom e é isso ae pessoal...adorei esse blog estão de parabéns bjãoooo á todoss danny

ATIVA ROMANTICA disse...

Que legal Dani, ficamos hiper felizes em saber que você gostou. `É isso ae, a felicidade é o que queremos e independe de pessoas ou de coisas, Você esta certissima, gosto nao se discute. hehehe Beijos carinhosos pra ti.

Ativa Romantica

ATIVA ROMANTICA disse...

Caramba meu, você usa bonezinho e tenis da nike? rs Esta é a endumentaria de bofinhos tambem. hehhe. O que importa é o que sente, o que gosta e o que te faz feliz, ne? Obrigada por ler nosso blog! Ja esta add no MSn, só aceitar, vlw? Abração

Ativa Romantica

FEMparaFEM disse...

Penso que Por serem menos obvias, as gays femininas tem mais receio de se manifestarem. Mas existem muitas, muitas Lesbicas femininas que gostam de lesbicas tambem femininas. Por vezes estas, tem o receio de nao serem correspondidas em uma cantada, ou um olhar, e etc, por que nao sabem por certo se a outra pessoa tambem eh lesbica por agir e aparemta como uma mulher "normal"

Rose disse...

Boa noite.
Gays (homens e mulheres) normalmente sentem quando outra pessoa é gay.
Eu pelo menos percebo na maioria das vezes, namoro a 6 anos e vamos casar no próximo ano. Eu sou meio termo, minha namorada é muito feminina.

Unknown disse...

OI ME CHAMO ADRIANA...ESTOU ADORANDO O BLOG É MINHA PRIMEIRA VEZ POR AKI...ESPERO CONHECER MAIS DO UNIVERSO QUE FAÇO PARTE...ATE AS PROXIMAS PUBLICAÇOES...BEIJAOA TODAS

ATIVA ROMANTICA disse...

Obrigada querida, ficamos felizes quando nossas leitoras nos escrevem com seus elogios e criticas. Seja bem vinda!

Beijos carinhosos pra ti

Vitoria ACosta

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola, Rose! Tem razão, ou pelo menos eu creio nisso e acho que a maioria tambem creem que temos um especie de "gaydar", um radar identificador de gays. rsrsrs Enfim, na verdade não sabemos o por que reconhecemos outro igual, mas creio que é exatamente por isso, por serem iguais.. Obrigada por ser nossa leitora e desejamos toda felicidade que puder conquistar junto a sua esposa. E por falar nisso, cade nosso convite para o casamento? Brincadeirinha!
Beijos Carinhosos

Vitoria ACosta

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola menina, obrigada por nos escrever, sempre é otimo quando recebemos comentarios, elogios e criticas construitivas, claro. É verdade o que voce disse, lesbicas sao mulheres femininas que gostam de mulheres femininas, dificil saber dentre outras muitas existentes na sociedade quem é lesbica e quem é hetero, mas sempre se da um jeitinho de que aquela que tenha te interessado saber sobre a sua identidade sexual, ne? Um olhar, uma escapada no vacabulario, enfim, você vai descobrir o seu jeito de faze-la saber ou de saber se ela é lesbica ou se gostaria de conhecer nosso mundo. rsrsrs Boa sorte!

Vitoria ACosta

Anônimo disse...

sou bofinho e so namoro femininas e n sei se uma bissexual iria se sentir atraida por mim...ELA É BI E TOTALEMNTE FEMININA E PATRICINHA.MINHAS EX FORAM LESBICAS MESMO E FEMININAS SERÁ Q TENHU CHANCES COM ESS BI????

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola, Bofinho! Que bom que nos escreveu, ficamos felizes. Quanto a sua perguntinha, querida, você mesmo escreveu que sua amada é bissexual, entao.... Quanto a sua vestimenta, isso é uma questão de gosto, ne? Quer um conselho? Invista na conquista, se ela tambem gosta de homem, creio que va gostar do seu jeitinho de se vestir. No maximo, você vai tomar um "tocão" e ganhar experiencia., Se não tentar, não saberá. Sempre vale a pena tentar, ok?
Boa Sorte e volte para nos contar.
Vitoria ACosta

Anônimo disse...

Oi eu adoooro esse blog. Sou uma leonina do babado. Me assume a poucos dias pro meus pais antes de assume tava numa deprê total, com receio da reação deles mais eles veja só eles já desconfiaram e estavam esperando ki eu revelace pra eles . Eles não tem esse tipo de preconceito tô muiiiiiito feliz hoje. Há to amando um bofinho + não tenho coragem de chegar junto. Por que não sei se tá namorando. Amor platonico tô vivendo ow meu deus!! Beijos ;) LEONINA :>

ATIVA ROMANTICA disse...

Nossa, que legal que seus pais aceitaram, ficamos felizes junto com você. Obrigada pelo seu carinho, suas palavras e elogios. Qunato ao bofinho,,,,menina, arrume uma forma sutil de faze-lo saber do seu interesse. Conselho? Chegue di boa, como amiga e coisa e tal e ...você sabe, olhares, caras , bocas, pode ser que ele se ligue e corresponda. Você, como todas as mulheres, sabem bem como fazer, ne?
Boa Sorte e nos escreva contando o desfecho da paquerinha.



Anônimo disse...

Oi tô de Volta sou eu a leonina.Vejam só, vai ser amizade mesmo, o gatinho é comprometido e ama a sortuda que tá com ele, aí que inveja, inveja branca tá;). Own meu Deus! Mais vou partir pra outra né. A esqueci de dizer que sou meio termo não visto como um bofinho mais também não curto vestidos mesmo porque sou uma leonina bem desastrada, uso pouca maquiagem, tenho cabelos compridos. Na verdade sou daquelas sapas que causa dúvidas nas pessoas rsrsrs! A Mais valeu pelos conselhos! Bejinhos até +!

Postar um comentário