Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Keila agride namorada



Mulher bate na namorada e é enquadrada na Lei Maria da Penha





Keila dos S. Silva, 31 anos, é acusada de agredir fisicamente a sua namorada Cláudia Oliveira da Guia, cuja idade não foi informada pela Polícia. A agressora foi enquadrada na Lei nº 11.340 de 7 de agosto de 2006 – batizada nacionalmente como Lei Maria da Penha – e irá responder por violação de domicílio e crime de ameaça
“A mão que afaga é a mesma que apedreja”, já dizia o poeta paraibano Augusto do Anjos. O conhecido poema pode ser aplicado ao comportamento de Keila dos S. Silva, 31 anos, acusada de agredir fisicamente a sua namorada Cláudia Oliveira da Guia, cuja idade não foi informada pela Polícia do município de Canindé (CE).

A agressora foi enquadrada na Lei nº 11.340 de 7 de agosto de 2006 – batizada nacionalmente como Lei Maria da Penha – e irá responder por violação de domicílio e crime de ameaça.
Tudo começou quando duas mulheres começaram um relacionamento a cerca de um ano, através de um site de relacionamentos na Internet. De acordo com a delegada regional da cidade de Canindé, Cláudia Oliveira Guia, a acusada veio até a cidade para conhecer pessoalmente sua namorada virtual.
Durante o encontro, houve uma discussão que culminou com a agressão física. A vítima, bastante irritada, registrou queixa na delegacia e a autoridade competente está encaminhando o caso.
Da Redação com informações do Diário do Sertão

http://joaoesocorro.wordpress.com/2011/09/01/mulher-bate-na-namorada-e-e-enquadrada-na-lei-maria-da-penha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário