Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Por causa de um "selinho", atriz processa Padaria


publicada em 25/11/2011

'Só selinho e abraço', diz Thammy Gretchen sobre caso da padaria

Empresária acusa estabelecimento de 'contrangimento ilegal' por ter reclamado de sua troca de carinhos com a namorada.




Se depender de Thammy Gretchen, os responsáveis pela padaria Orquídea Palace, da Zona Sul de São Paulo, pagarão caro pela discriminação que ela diz ter sofrido quando namorava no estabelecimento. "Fiz boletim de ocorrência, foi instaurado inquérito e estamos aguardando o depoimento da padaria", contou.
A filha de Gretchen destacou que o funcionário e o gerente do estabelecimento, que teriam expulsado ela e a namorada,  serão intimados por 'constrangimento ilegal'. "Eles podem pegar de seis meses a um ano de cadeia, ou pagar com cestas básicas", explicou. "Também vou abrir um processo por danos morais, pedindo um valor ainda não estipulado", disse, negando que estaria pensando em R$ 2 milhões de indenização.
Contrariando a versão do proprietário da padaria,  de que ela e a namorada teriam trocado carinhos "impróprios para o ambiente familiar", a empresária relembrou o caso. "Tomamos uma vitamina, demos só um selinho e um abraço, nada de mais. Não teve nada de obsceno como foi dito", afirmou. "O funcionário bateu na mesa e pediu para não namorarmos ali. Eu fui até o gerente pedir para ele tomar uma atitude. Ele disse que a regra era não aceitar 'pessoas desse tipo' e que lá eu não entraria mais", detalhou.
Thammy garantiu que não deixará a história ser esquecida. "Com certeza vou até o fim. Isso não está certo, é crime", falou, dizendo que em nenhum momento armou barraco e nem mesmo protagonizou cenas "exageradas" com a namorada. "Eles sabem que não estão certos, tanto é que, quando fui pedir as imagens das câmeras para comprovar, eles sumiram com elas". 
Extraído na integra do site: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2011/11/so-selinho-e-abraco-diz-thammy-gretchen-sobre-caso-da-padaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário