Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Inversão de Papeis




INVERSÃO


Tenho visto comentários sobre “inversão de papeis sexuais”, uma leitora veio me perguntar o que seria e eu então resolvi pesquisar sobre.

Bem, inverter papel sexual,é mole de definir, basta pensarmos, então concluímos nosso pensamento dizendo: ora, um homem biológico, fazer papel sexual de uma mulher biológica e vice versa.
Lembro-me que no passado longe, conheci um casal  que, na época considerei “estranho”. Ela um sapatão (  biologicamente mulher e com identidade de gênero masculina ) e ele um viadinho (  biologicamente homem e com identidade de gênero feminino, que eram casados e aparentemente, vivam bem e felizes.
O que acontece na cama e entre quatro paredes? Ah,  isso qualquer um pode imaginar, o viadinho é a mulher do sapatão, claro. Rsrs. Usei os termos “ sapatão” e “ viadinho”, por que quis que quem lesse entendesse o que exatamente ocorre, num vocabulário chulo mas muito popular, não sejamos hipócritas, né?
Bem, inversão de papeis no mundo gay foi mole definir e entender, mas em pesquisa descobri que não existe inversão de papeis somente no mundo gay, mas no mundo hetero, também. Como assim? Ora, ora, existem homens, que na intimidade, gostam de serem penetrados por sua parceira, com dedos, didos ou até mesmo pênis artificial, digamos assim.
E para terminar, vamos ser práticos e sem preconceito, o heterosexual que gosta de inverter papel sexual com sua parceira, não é necessariamente um homossexual, por que homossexual é quem gosta da pessoa ( física) do mesmo sexo, ok?

Dignidade já!

Nenhum comentário:

Postar um comentário