Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 20 de março de 2012

Relacionamento a distância


DICAS PARA UM RELACIONAMENTO À DISTÂNCIA

Bem, mesmo que você, neste momento, precise deste namoro a distância, por inúmeros motivos, você precisa pensar em algumas necessidades que este relacionamento irá precisar, para que dure o tempo que você sonha, pensa ou precisa. Não tem como você namorar a distância pra sempre, uma hora você vai ter que encarar tal pessoa e fazer determinadas escolhas, então vamos as dicas:

•    1.  Possibilidades de você, algum dia, ir a cidade da pessoa amada.

a)    Planejar uma futura viagem ao lugar que seu amor a distância mora. Não adianta você tentar um relacionamento com alguém que more em algum lugar “ impossível” de você viajar, mesmo que num futuro. Ou seja,  tem que estar dentro de suas possibilidades financeiras e físicas \( locomoção fácil e barata).
b)    Abra uma conta- poupança e junte dinheiro, para essa possível viagem e quem sabe uma mudança, no futuro, caso se apaixone e queiram se casar.
c)    Certifique-se de que tem condições de manter contato por todos os meios de comunicação que existem, do tipo: telefone fixo, celular com ligação sem limite ou com baixo valor para ligação à distância,  computador com acesso a internet, web cam, microfone e fone, correio por perto, endereço de e-mail, TWITTER, FOTOLG, MSN, SKYPE ou qualquer outro site de comunicação fácil e rápida, Orkut, Facebook , ou qualquer outro site de mensagem e comunicação e por ai vai. Você precisará ter meios, variados, para manter contato e namorar.
d)    Converse o suficiente para saber quem é a pessoa, do que sobrevive financeiramente e se tem dependentes ( filhos, pessoas idosas, ex marido ou mulher com contato fixo e necessário), educação, cultura compatíveis e aceitáveis, e coisas do tipo, isso evita problemas de relacionamento longo, ou num futuro relacionamento real.
e)    Pesquise na internet o nome da pessoa, para saber de quem se trata, você pode usar todos os meios que conhece para isso, o importante é saber de quem se trata e se de alguma forma essa pessoa é confiável e/ou não traga problemas graves, para sua vida e para um futuro relacionamento real. Tem muita gente respondendo processo criminal e ou prestes a responder. Fique alerta, anote todas as informações que conseguir sobre a vida da pessoa escolhida, do tipo: Se já respondeu processo criminal, motivo pelo qual terminou seu último relacionamento ( em caso de agressão física e/ou moral) Lembre-se que caráter não se adquire, ou se tem ou não. Geralmente, a pessoa da essas informações, nas entrelinhas, ao longo de conversas sobre passado. Fique ligada a tudo que a outra pessoa disser, melhor até anotar. Depois de apaixonada, costumamos ficar cegas e burras, lembra? Então, enquanto esta enxergando e ainda possui discernimento e inteligência é a hora de ficar em alerta e ao menor sinal de caráter duvidoso, corra. Não pense que as pessoas mudam, caráter não muda.

3 comentários:

Aine Idun (Mônica) disse...

Kkkkkkkkkkkkkk, esta foi a melhor e mais prática definição que li, amei, é isto mesmo, rs. Mas, sabe que com o tempo deixamos de ficar burras e mais alertas, mesmo que o coração já esteja bem caidinho, rsrrsss. Bjs no coração <3

Anônimo disse...

oi eu sou lesbica e estou conhecendo uma mulher pela internet ela diz que e medica so que eu tenho duvida um dia ela me diz que a mae dela havia falecido e que precisava pagar o funeral e me pediu emprestado 200 reais me dizendo que me pagaria 500 reais so que eu nao emprestei e ela me ameaçou de jogar minha foto em site porno so que agora ela quer me conhecer pessoalmente e ai eu aceito ou caio fora voces acham que ela e estelionataria por favor me ajudem pois eu estou completamente apaixonada por ela aguardo contato meu email ia299255@gmail.com obrigado

ATIVA ROMANTICA disse...

Ola, mocinha anonima! Poxa, menina, você mesma ja sabe a resposta, leia o que escreveu. Mas, tudo bem, você quer ler, novamente, o que já sabe, escrito por outra pessoa, pois bem. Você escreve que esta teclando com alguem que se diz médica e que você não acredita. Ela te pede dinheiro emprestado e com sua negativa te ameaça. Agora, ela quer te conhecer pessoalmente e você ainda tem alguma duvida do carater dessa criatura?Ora ora, mocinha! Quer mesmo que eu confirme, a resposta? Então vai la,"CAIA FORA". Menina, voce deve estar muito carente mesmo. Apaixonada por uma letrinha? Ah, para ne? Procure fazer amizades, procure se relacionar dentro e fora da internet, Carencia se resolve com atenção e não com problemas. Deixei você postar seu e-mail, para que outras pessoas possam te ajudar, no que precisa, ou seja, sua carencia.
Beijos e boa sorte
AtivaRomantica

Postar um comentário