Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 22 de maio de 2012

Transgeneros e Transexuais é a mesma coisa?




TRANGENEROS E TRANSEXUAIS é a mesma coisa?


Bem, o  Transexual é o individuo que possui uma identidade de gênero diferente do gênero do nascimento.
Tipo, nasce com orgão sexual feminino mas se sente masculina, desejos, pensamentos, gostos e jeito masculino. Este tem o desejo de viver e ser aceito como sendo do sexo oposto ao que o identifica pelo orgão sexual.

A OMS (Organização Mundial de Saúde) trata a transexualidade como um transtorno de identidade de gênero e só quando o médico detecta o transtorno, a cirurgia de mudança de sexo acontece.

Já o  Transgênero também é o individuo que possui uma identidade de gênero  diferente do gênero do nascimento, a diferença é que o transgênero não deseja viver e ser aceito como no sexo oposto, pois eles estão constantemente em transito de um gênero para o outro, tipo, a pessoa de dia usa roupas femininas, maquiagem, salto alto, vestido, mas a noite se caracteriza como maculina, na vestimenta, tipo, vesti calças largas, com varios bolsos, botina ou sapato masculino, camisa polo e sai pela noite caracterizado como " bofinho" ou " lesbicas masculinas, por prazer , por diversão ou até mesmo por profissão.  Os trangêneros, não almejam se submeterem à Cirurgia de Redesignação Sexual - CRS

Espero ter respondido sua pergunta

abraço forte

Vitoria ACosta

Nenhum comentário:

Postar um comentário