Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conto Erótico XXII



Conheci Alessandra no restaurante, perto da minha casa. Ela era caixa e eu cliente, almoçando distraidamente.  Morena bonita, chamava atenção, olhar penetrante de cor esverdeado, cabelos abaixo dos ombros, boca pequena e carnuda e um lindo sorriso se dirigia a mim. (rsrsrs)
Terminei de almoçar, tomei calmamente o guaraná que acompanhava meu almoço e fitei-a, devolvendo o sorriso que me era ofertado desde o inicio.  Alessandra, timidamente, sorriu e baixou a cabeça, continuando seu trabalho, no caixa. Fiquei alguns momentos olhando seu rosto e observando seu comportamento, achei interessante e muito sensual aquela mocinha do caixa.
Terminei meu guarana e me dirigi ao caixa da mocinha morena, claro.  Junto com uma nota de R$ 50,00 que pagaria meu almoço, estava meu cartão de visita pessoal, com uma mensagens que dizia " Tenha um bom trabalho, princesa! Posso vir busca-la ao final do expediente para nos conhecermos melhor?" Carinho de uma admiradora nem tão secreta mais. rs "

Alessandra pegou o cartão e o dinheiro e eu ainda consegui segurar suas mãos, por alguns segundos, nossos olhos fixos confirmaram a aceitação do cartãozinho de visita.

Fiquei na expectativa de uma ligação, o celular tocava e eu corria para ver se era algum numero desconhecido, ou seja, o dela. Mas, nada. no finalzinho da tarde, o cel toca e era ela. Meu coração disparou e eu atendi um tanto apreensiva. Aquela voz doce me dizia o horário que ia sair e um risinho notei. Respondi que estaria la, na porta, a espera. A ligação cessou.

Corri para me arrumar, um banho na pia do escritório foi tudo que consegui. rs Mas, estava bem, molhei o cabelo, coloquei o desodorante sem cheiro e um perfume suave pelo corpo.

Cheguei a porta do trabalho de Alessandra e nem demorou ela saiu, linda e sorrindo. Me deu dois beijinhos e com um belo sorriso disse " pronto, agora podemos nos conhecer". Eu achei engraçado e sorri, fiz menção de pegar sua mão e a olhei esperando seu consentimento, que me foi dado, através da mão que estendeu. Havia um restaurante na rua de trás, calmo e discreto, sempre tocava uma musica suave e agradável, a levei para la.

Sentamos e ficamos alguns momentos nos olhando e eu acariciando sua mãozinha pequena , Alessandra iniciou uma conversa, quase que um monologo, pois eu apenas a escutava e a olhava. Um certo momento, disse-lhe que gostaria de lhe dar um beijo e que era uma pena não podermos faze-lo ali mesmo. Pedi desculpas por todo preconceito das pessoas, como se naquele momento eu tivesse culpa da ignorância do mundo. Estava sem saber como dar inicio a tudo que sentia e aos meus desejos. Alessandra percebeu minha timidez e com um sorriso nos lábios e olhar penetrante disse que poderíamos faze-lo quando fossemos lavar as mãos para jantar. Eu respondi com um sorriso tímido e ela se levantou se dirigindo ao banheiro, eu a acompanhei,

Minha timidez terminou bem ali, na porta do banheiro. ( risos) Toquei seus cabelos e seu rosto e um beijo maravilhoso aconteceu. Os carinhos foram quase que uma ordem do desejo mutuo e em pouco tempo Alessandra estava sentadinha na pia do banheiro. Me olhava com curiosidade e desejo, e eu iniciei um sexo oral, bem devagarinho, como se tivesse beijando uma linda rosa. Alessandra deixava sair gemidos e sussurros e se agarrou aos meus cabelos, que ficaram totalmente desalinhados e espantosos ( risos) explodiu em um prazer delicioso e nos beijamos com mais ardor que no inicio.
Lavei minhas mãos e meu rosto, tentei arrumar meus cabelos, enquanto Alessandra se recompunha. Abracei-a e quase que num pedido de clemencia, a convidei para o motel. Ela sorriu e concordou com a cabeça, me abraçando e me beijando suavemente.

Saímos do banheiro e fomos para a mesa, fizemos o pedido do jantar, jantamos, um pouco de vinho foi necessário. Ao final, pedi uma taça de sorvete gigante, umas 4 bolas, acho, e duas colheres. Ficamos brincando com o sorvete, ate que a taça fico vazia. Então, pedi licença a Alessandra e dei um telefonema para minha casa, avisando que passaria a noite fora, com uma amiga e o mesmo fez Alessandra. Foi uma noite adorável


Enviado por Alessandra, por e-mail , com meus acréscimos e correção



Nenhum comentário:

Postar um comentário