Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 1 de abril de 2013

O que é uma Tomboy?






Outro dia, na sala de papo da UOL, vi um nick "Tomboy", sei que é uma bofinho, mas queria saber de onde ela tirou isso e por que tomboy?

Bom, eu vi esse nick na sala de papo , também. Mas, agora lendo seu e-mail, me deu vontade de pesquisar sobre e fui na internet fazer minha pesquisa e encontrei a seguinte definição, endereço do site: http://en.wikipedia.org/wiki/Tomboy

TOMBOY é " Um moleque.  É uma menina que apresenta características ou comportamentos considerados típicos do papel de gênero de um menino,, incluindo o uso de tipicamente masculino orientados roupas e se engajar em jogos e atividades que muitas vezes são de natureza física, e que são considerados em muitas culturas para ser o domínio dos meninos. Tomboy, desde o seu início de impressão em 1592, de acordo com o Dicionário de Inglês Oxford , "tem sido ligado com conotações de grosseria e impropriedade".
Provavelmente, essa pessoa viu essa "expressão" em algum filme, veja o que encontrei;

" (...) Famosos tomboys ficção incluem o caráter de "George" (Georgina) em Enid Blyton 's séries A Famous Five , disse o autor a ser modelado em si mesma, o caráter de Nancy Drew na série de ficção mistério eescuteiro Finch em Harper Lee romance 's To Kill a Mockingbird "

Emfim, tomboy é um molequinho, uma pessoa que se veste como um menino, um guri, um moleque, entendeu agora? rsrsrs

Beijos

AtivaRomantica




Um comentário:

Anônimo disse...

a tomboy mas famosa ke conheco e'a kim do fime Yes or no .......e ela é lindaaaaa

Postar um comentário