Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 28 de março de 2013

Me ajude com a fantasia de coelhinha?





Quero fazer uma surpresa, neste sabado, para minha namorada, ela é ativaça. Gostaria que me ajudasse,  me indicando a roupa que devo usar para realizar esta fantasia erótica, pode ser?



Eita nós! Ia gostar se minha mulher fizesse essa surpresa pra mim, adoro fantasias e/ou roupas eroticas para incrementar  a relação. Bem, vou dizer como eu gostaria e o que encontrei a internet sobre este vestuário erótico: Coelhinha da Pascoa! rsrs

Uau! Estou aqui só imaginando e, putz, que tesão. Uau! Me conte depois como foi e de preferencia num conto, pois  não temos nada desse tipo na seção de contos eroticos. Viajei agora. rssrs

Imagino sua namorada ou namorado como vai gostar disso.

Olhe como eu gostaria que minha mulher estivesse vestida:




Roupa simples e , nossa, muito sensual, não acha? Isso sem falar que é uma roupinha bem baratinha, veja o que você precisa procurar nas lojas e não precisa ser em sex shop, você diz no e-mail que tem vergonha. Procure em lojas de fantasia o arquinho, em lojas de lingerie a calcinha , a meia e o  baby doll ou espartilho. Agora, a calcinha, pode ser qualquer uma dessas que toda mulher que gosta de "incentivar" sua namorada ou namorado, tem em casa, to falando dessas que tem um rasguinho e rendinha, mas não se esqueça que tem que ser rosa, vermelha ou branca, ok? Dica minha, a vermelha é hiper sensual. rsrsrs



Outra dica, mais baratinha ainda, veja na imagem abaixo, as orelhas, um maiô preto e uma gravatinha branca que você mesmo pode criar com sobra de pano branco ou lençol velho, a sua escolha, isso não terá menor importancia , pois com certeza sua namorada ou namorado vai fantasiar puxar essa gravatinha ate ela ou ele. rsrsrs




Acho que já deu, né? Não aguento ficar imaginando isso, aff. rsrsrs Menina, use sua imaginação e sua criatividade, sua namorada ou namorado vai curtir a fantasia, ok? Espero que tenha ajudado você  e espero que minha namorada leia isso e tenha essa ideia tambem, rssrsrs

Beijos no core

AtivaRomantica






Nenhum comentário:

Postar um comentário