Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Tribadismo




Quando algum assunto me vem a cabeça, a primeira coisa que penso é em procurar nos dicionarios o significado correto, então vamos la:

"s.m. Homossexualismo feminino, em que a relação se dá pelo atrito recíproco dos órgãos genitais; lesbianismo."




Em outro dicionário virtual, encontramos:

"(...) Termo de origem grega para designar frotação ou esfregação, tem como definição de  uas praticantes o vocabulário tribade.  É o ato de roçar ou esfregar sua genitália  na genitália da parceira. No entanto, o tribadismo pode ser praticado em qualquer parte do corpo da sua parceira em que seu sexo consiga se posicionar num bom ângulo."

Extraído do site: 




E por fim, encontro uma definição simples, no site http://www.dicinario-medico.com/definicao-significado/tribadismo, que diz:

Satisfação do desejo sexual, de caráter homossexual, pelo atrito mútuo dos órgãos genitais, entre mulheres "



Bom, agora vamos dissertar sobre essa forma de praticar sexo, entre mulheres, o que lemos nesta definição, que diz "frotação", vem do francês frottage, que quer dizer esfregar. Esfregar qualquer parte do corpo da sua parceira, na sua genitália, ou no seu clitóris ou vagina. Isso é muito utilizado por parceiras lésbicas, pois os corpos se tocam e causam uma sensação tão intensa que é levado ao orgasmo, muitas vezes pelas duas parceiras juntas. As formas mais usadas são aonde se encosta a sua genitália ( clitoris ou vagina ) na sua parceira, que pode ser na coxa, no osso público (     ) ou em qualquer outra parte do corpo dela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário