Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 17 de agosto de 2013

Fantasias sexuais das Mulheres


As fantasias sexuais preferidas das mulheres


Abaixo vamos descrever algumas fantasias femininas que pesquisamos, nos sites e entre mulheres que conhecemos reais e virtuais ( heteros, lésbicas, cissexuais e transexuais), vejam:

Dominação: Elas adoram dominar, estar no controle na situação, da vida, da cama,do sexo. Ver sua parceira implorando por elas na cama, é tudo de bom, para esse grupo. A obediência e a submissão, a idolatria e devoção, tudo somado a dedicação a sua parceira ou parceiro ( cissexual e transexual) é essencial  e necessária para a satisfação de ambas.
Submissas: mulheres adoram ser dominada, comandada e direcionada.É muito comum elas fantasiarem que estão sendo amarradas e subjugadas pela sua parceira . Elas querem sentir a força de sua parceira, quando seguradas firme pelos cabelos. Uma boa pegada é tudo, diz uma delas,.Outra nos interrompe e diz, muito segura, "Ser possuída é a ideia" 
Professora e aluna: elas adoram a ideia de se fantasiar de colegiais. A maioria espera levar umas belas palmadas. Sim, as palmadas mostram não apenas uma relação de dominação, como também ajuda a embarcar num clima muito quente. A criatividade não deve ter limites, e para quem gosta de tornar sua fantasia quase que real, podem criar cenários ( mesa, cadeira, livros, réguas e vestimenta própria, ou seja roupa de colegial e óculos de professora )
Sexo casual:  Sexo com alguém que encontraram na boate ou em um barzinho, pode ser muito prazeroso e elas imaginam que vão  levá-las para um local reservado onde o clima pega fogo. Sexo casual, na parede, na pia do banheiro público, no estacionamento, na praia. no elevador e até em alguma escada da vida. 
Ménage: Muitas mulheres  tem vontade de ir para cama com você e outra mulher ou outras mulheres. A fantasia vai depender da identidade sexual ou até mesmo do grau de intimidade e afetividade.
Estupro: A ideia de ser  estuprada,claro que consentido e combinado, é maravilhosa para elas. Elas gritam, choram, se debatem, imploram para parar ( querem que continue), A cena fica a critério das duas e quantas e quais pessoas vão entrar em cena, também. A maioria das mulheres, imaginam a cena somente com sua companheira, pois se sentem seguras. Na verdade, ninguém quer ser machucada de verdade, mas somente viver a situação do controle total da parceira. 
Strip-tease: As mulheres adoram usar toda sua sensualidade para conquistar  ou incentivar sua parceira. A música, a dança sensual, a performance ( olhar, roupa, etc)  é tudo que precisam. Você não sabe dançar? Não conhece musica de stripe? Ah, então vamos aprender a seduzir sua parceira a ponto de quem sabe rolar depois todas as outras fantasias, nesta postagem descrita. rsrs
Encontramos esse video, claro que não precisa estar com essa endumentária e nem uma enorme taça, que tal trocar por uma calcinha preta, uma cinta liga e um lindo sutiã rendado, isso sem esquecer que deve iniciar vestida, mas um penhoar preto resolveria, por exemplo. hehehe, só foi uma ideia. kkkkkkkk. Quanto a taça, pode ser uma banheira de hidromassagem ( todo motel tem), um sofá, a cama de casal e até a mesa de jantar resolveria. Use sua criatividade!

Um comentário:

Anônimo disse...

Misericórdia, eu só gosto da primeira e da última. Esse do estupro foi tenso.

Postar um comentário