Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Poesia - Fatima Abreu


Levo na Alma a Decepção


Carinho e atenção, é o que quero
Mas as pessoas nem sempre dão
Cada um envolto em seus próprios eus
Decepção...
Alguns não sabem aproveitar o amor
Que possam lhe passar
Em seus egoísmos e egocentrismos
Não percebem a agonia que dá...

Dedico atenção à quem quero amar
Pois sou feita pelo amor
E pelo amor, vou lutar...

Dói saber, que muitas vezes
Não se tem o bem querer
Dói mais ainda
A falta de notícias
Sem saber o que está a acontecer...

A palavra que se cala na boca
A palavra não dita
Essa é dolorida...
Sem uma razão aparente
Você fica sem saber o que o outro sente...

Palavras são importantes
E devem ser pronunciadas
Mesmo que sejam
Para dizer: Não quero mais nada!

O foco da minha vida 
É o amor
Espalho amor, por onde ando
Com palavras de consolo
A quem precisar
Com ajuda ao sofrimento de amigos
Com a palavra amiga, para levantar...

Tem gente que não tem essa consideração
Deixando no vácuo, uma relação...
ESQUECEM QUE MEXERAM COM O SENTIMENTO DE OUTROS
Nem pensam em dar uma satisfação...

Triste, quem como eu
Se dedica tanto à outros
Não valendo à pena
Tanto amor dedicado
Quando se vê 
Que não se é amado...

Um pedaço de mim
Já se foi
Tenho ainda mais dois
Dois pedaços que querem amar
Será que devo aceitar?
Não sei...
A decepção aflora
Em meu coração...


por Fatima Abreu

Enviado por uma leitora anonima em setembro de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário