Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 7 de março de 2013

Zonas Erógenas Feminina

        ZONAS ERÓGENAS


Estimular uma mulher com preliminares é essencial para a maioria das mulheres, fizemos uma pesquisa na internet e encontramos pontos no corpo feminino considerados, zonas eróginas, ou partes do corpo, que se estimuladas causam arrepios, tesão, enfim, partes do corpo que podem e devem ser estimuladas antes da relação sexual, por penetração ou sexo oral. 




1. Orelha - O lóbulo, a área atrás da orelha, é sensivel ao estimulo oral, mordiscar essa parte do corpo, aumenta essa sensibilidade durante o sexo e se você falar algo no ouvido fica perfeito. O que você vai falar? Ara, isso é com vocês duas, depende do que a sua mulher gosta de ouvir, se sacanagem ou palavra de amor, mas que isso dá um tesãozinho, ah isso dá.

2. Lingua - O beijo é tudo e a lingua uma zona erógena que se estimulada reage de imediato. Sugar a lingua de sua namorada em ritmo leve, as vezes e dependendo da pessoa, leva a um tesãozinho básico, gostoso.

3. Mãos - Um toque de leve nas mãos me faz ter calafrios , um beijo leve, uma mordida, tudo de bom. 

4. Seios - Os seios são sensiveis, principalmente na parte do "biquinho", aureola, se estimulada  pode levar ao tesão louco e em algumas mulheres podem até levar a um orgasmo.
Começar com suavidade, como se estivesse pegando um copo de cristal é uma delicia, algumas mulheres gostam de que esse carinho vá aumentando, podendo chegar a beliscões e mordidas ou até mesmo apertões, a mão pesada nos mamilos é muito bom. 

5. Barriga - Carinho gostoso e podem levar a um quero mais, gostosinho, 

6. Clitóris - Nossa, para muitas de nós isso é tudo de bom e facil acesso ao orgasmo. Os carinhos podem ser feito com as mãos, com a ponta dos dedos ou os dedos inteiros, rsrs, com a boca, com a língua e até com seu corpo todo,  no tribadismo ( roçar uma vagina na outra), e algumas com clitóris grandes, colocam na vagina da mulher e com o movimento conseguem chegar e levar sua parceira ao orgasmo

7.  Coxa - Receber carinho na parte interna da coxa , tudo de bom, da um frio no estomago que nossa é tudo.

8. Pés - Massagem nos pés é excelente estimulo, 



9. Nuca - Um toque de leve, um beijo com respiração ofegante, uma mordiscada ou uma passada de língua, pode arrepiar tudo, ne?

10. Costas - Tocar sua parceira levemente nas costas, com as pontas dos dedos, vai casar um frisson gostoso, ah quem se excite com massagens e mordidas nas costas. Mas se você descobrir que sua parceira tem as costas sensiveis e gosta de um sexo, um tanto pesadinho, digamos assim, então uma unhada nas costa na hora da penetração, vai fazer sua companheira ir ao delírio.

Pesquisa feita em vários sites:

http://www.terra.com.br/mulher/sexo/zonaserogenas/

http://gnt.globo.com/amor-e-sexo/dicas/Zonas-erogenas-femininas.shtml


Nenhum comentário:

Postar um comentário