Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Vitoria ACosta X









ETERNO AMOR

Por Vitoria Acosta

Lembrar de passado é sofrer várias vezes,
Mas impossível seria não lembrar de um grande amor,
Mesmo que não tenha sido tão maravilhoso quanto nos sonhos

O amor é um sentimento que necessita da reciprocidade
Para que seja feliz, do contrario só alcançará a beleza da tristeza
Dos sentimentos solitários.

A felicidade do coração esta na junção dos sentimentos da alma,
Na alegria do coração e na paz da união de corpos, quando explodem
No prazer dos sentimentos sentidos e vividos

Todo meu amor, esta concentrado em uma só mulher e
Por isso não consigo amar nem a mim mesmo
Triste o poeta que expressa sentimento outrora feliz

A solidão dos sentimentos profundos é na verdade
O que move o poeta em seus mal traçados sentimentos

Sem você, nunca serei completo, nunca seria completamente feliz
Por que a felicidade do amor  só existira se você estiver comigo
Se for minha e eu seu, se formos nos

Tenho a felicidade da vida e da existência, mas sem você
Jamais terei a felicidade do coração

E por isso continuarei sendo um poeta pela metade,
Transmitindo sentimentos não partilhados e muitos nem vividos
Um poeta do amor e de sentimentos, apenas um poeta e um sofredor

4 comentários:

Anônimo disse...

SOU A YUI VIM VISITAR E COMPREENDER SUA MENTE Q TRAS TANTO RELATOS E FATOS DIVERSOS PRA OS CURIOSOSE PRA OS QUE ACHAM QUE MUNDO ARCO-ÍRIS ES APNAS SER GAY OU LESBICA....APROVEI E CURTI

Unknown disse...

olá esse poema parece com o que estou vivendo até me emocionei lindas palavras...

ATIVA ROMANTICA disse...

Obrigado YUI pela sua visita, ficamos, imensamente, felizes. Que bom que de alguma forma ajudamos a compreender a diversidade sexual existente. Um beijo pra la de carinhoso

ATIVA ROMANTICA disse...

Obrigado YUI pela sua visita, ficamos, imensamente, felizes. Que bom que de alguma forma ajudamos a compreender a diversidade sexual existente. Um beijo pra la de carinhoso

Postar um comentário