Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Estou sofrendo e nao sei o que faço, me ajuda?






Fui casada com Mirna por 3 anos e construímos juntas alguns bens, compramos uma casinha, um carro e montamos uma pequena empresa. Nos separamos e ela não quer dividir nossos bens, alegando que teria que vende-los e que isso demoraria tempo. Já se passou um ano e vejo que ela progride e vive comprando roupas novas, trocando de carro e esbanjando riqueza. Eu, fui morar com meus pais e vivo com dificuldades, já que tudo que tinha ficou com ela. Estou sofrendo muito, o que faço?


Cara amiga, já ouvi várias histórias iguais a que me relata, e o que tenho a te dizer é que agora não tem que chorar pelo leite derramado, terá que arregaçar as mangas, estufar os peitos, erguer a cabeça e encarar o problema de frete e com toda coragem que tiver e se não tiver .....arrume. Por que se você não arrumar coragem, vai ficar sem nada pra sempre ou por um grande período, dependendo do tipo de convivência que vocês tiveram.

No e-mail você não menciona se eram casadas de fato e de direito, por contrato de convivência ou outro similar ( a lei do casamento gay saiu somente no ano 2011), se tem provas desta união, tempo de duração, testemunhas, se a escritura da casa consta o seu nome, se no contrato social da empresa consta seu nome com alguma porcentagem, bem como nos documentos do carro e outros bens.  Só poderei falar então sobre o sentimento de perda e a enorme dor que você sente. Caso queira saber juridicamente o que pode fazer me informe todos os dados que possuir.
Quanto a sua dor, essa é indescritível mesmo, por que é dor na alma, dor profunda e pessoal, de intimo mesmo. Então, meu conselho é, LEVANTA SACODE A POEIRA E DA A VOLTA POR CIMA! Amiga, vá a vida, se cuide, se trate e lute contra tudo e todos e até contra você mesma.Tudo vale a pena para sermos um tantinho feliz, né? 

Beijinhos

Vitoria ACosta




Nenhum comentário:

Postar um comentário