Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 14 de abril de 2013

Marido estrangula ex mulher lésbica

Motorista estrangula ex-mulher após descobrir caso lésbico





Um motorista foi preso acusado de estrangular e matar a ex-mulher. Francisco Evandro Sampaio da Silva, 35 anos, segundo a Polícia, teria assassinado a companheira após descobrir que ela estava tendo um caso com uma mulher. Os policiais do 9º Distrito trabalham com hipótese de crime passional ao descobrir uma carta deixada pelo acusado.
Francisca Laura Rodrigues, de 40 anos, foi encontrada morta no dia 11 de novembro de 2011, em sua residência, localizada na avenida Jerumenha, bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. 
O motorista foi preso ontem (13) no bairro Planalto Uruguai. De acordo com o delegado do 9º Distrito, Franklin Riedel, o acusado estava foragido há quase dois anos.
Antes da fuga, uma carta foi deixada pelo acusado no local, destinada à filha de 20 anos da vítima. Na carta, Evandro fala do crime e diz que fez por ?amor?.

Foi retirado o nome da filha da vítima, citado na carta, para preservar sua identidade. 
Na época do crime, familiares da vítima afirmaram que ela vinha recebendo mensagens nas quais o motorista a ameaçava de morte. A desconfiança era de que o ex-companheiro não aceitava o término do namoro. A polícia informou ao Cidadeverde.com que Evandro teria seguido Francisca desde uma auto-escola, onde ela trabalhava, até sua casa.

Segundo policiais, houve luta corporal antes da morte. "O corpo apresentava um ferimento grande abaixo do joelho e escoriações nos braços e nas pernas, o que indica sinais de luta. Além disso, havia um pedaço da parede no chão, o que sugere que ela foi empurrada", contou o cabo Oliveira, do 9º DP, um dos primeiros policiais a chegar ao local do crime.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza da 2° Vara do Tribunal Popular do Júri de Teresina, Zilnar Coutinho Leal. Evandro já foi transferido para a Casa de Custódia onde aguardará o julgamento.



Extraído do site:
http://www.muraldavila.com.br/noticias/motorista-estrangula-ex-mulher-apos-descobrir-caso-lesbico-22139.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário