Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Pq sofro preconceito dentro do mundo gay?



Pode me explicar, por que sofro tanto preconceito só por que me visto tipo masculina?


Explicar  isso?
Essa coisa do preconceito é triste, viu! Costumo dizer que eu, sofro isso, não no mundo hetero, por que esses me aceitam e respeitam, não os incomodo. Agora , no mundo homo, nossa, sofro muito com as mal resolvidas. rsrs

A roupa que veste e o jeito com que se sente melhor, é problema seu e ninguem tem nada a ver com isso. Ara. Fico p...com isso! Isso não identifica ninguem , são apenas gostos e para ne? Chega de preconceito! Conheço pessoas que usam cuecas e são femininas e passivas sexualmente. Conheço homens que vestem camisa rosa e nem por isso deixam de ser homens . Então, isso não qualifica e nem identifica sexualidade.  Mas, parece que as pessoas sentem necessidade de fazer o outro sofrer e caraca, o preconceito é uma dessas formas, usadas para fazer o outro sofrer. Bando de sadicos, babacas! Já sofremos tanto que putz, isso tem que parar. Educação é a unica forma de fazer isso parar e infelizmente no Brasil, poucos tem educação, enfim.... Preconceito é ignorancia. Preconceito é conceito sem sabedoria. Preconceito é conceito sem conhecimento. Enfim....
 Outro dia, fui visitar uma amiga da minha "ficante" e caraca. Eram um casal de lésbicas. Me olharam de cima a baixo e eu já sabia que vinha preconceito em cima. Não deu outra, ficaram a noite toda questionando minha sexualidade. Isso me irrita um pouco, por que se for por curiosidade quanto as diversidades sexuais, até acho legal, perguntar antes de evidenciar o preconceito, Como já disse: Pré conceito é conceito sem conhecimento.
 Enfim, elas  de forma educada estava me atacando, só faltaram me perguntar se eu achava que era homem. kkkkkkkkkk Não acho que sou homem, não sou louca. Nem gostaria de ser um, sou uma cissexual ( leia orientação sexual) e não uma andrógena. Sou fisicamente mulher e com alma masculina. Quer entender isso? Nem eu entendo, mas respeite! Ainda não existe um livreto que diga por doutos sexuais, o que é certo ou errado, o que é verdadeiro ou fantasioso, ou que é louco ou não.  Na verdade, pouco encontramos na nossa literatura, sobre as diversidades sexuais, que valha a pena ser lido. Alias, este blog foi criado, exatamente, para que troquemos informações e experiências e consigamos entender melhor o que se passa dentro de nós. Por que, estudo cientifico? Ah, isso não tem, ainda, ne?
 Ara, percebe?  Preconceito é triste, viu! Dentro do mundo gay, é o fim e dentro de nós mesmo, é problematico, mesmo. Necessário procurar ajuda, ne?

beijos

Ativa Romantica

Nenhum comentário:

Postar um comentário