Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Cissexual - Questão de Gênero



Minha sexualidade nunca foi questionada, me casei com um homem e tive filhos, era a dita " normal ", mulher do lar. Mas, na realidade, na intimidade nunca foi assim, exatamente. Meu "marido" tinha problemas para ereção e isso me facilitava bastante, pois podia fugir sem que ele percebesse o meu desinteresse sexual. Por motivos, que nunca perguntei, ele me deixava comandar a relação, eu sempre fui o homem da casa, era eu quem decidia tudo e quem trabalhava na rua, também.  Minha profissão e minha disposição para o trabalho era maior que a dele e por isso meu salário também era maior que o dele. Com o nascimento de minhas filhas, tivemos que escolher quem ia para rua trabalhar e quem cuidaria das meninas. Claro, que ele decidiu ficar em casa e cuidar das meninas e da casa e eu fui pra rua, ganhar o pão de cada dia.  Na cama, também acabou por inverter o papel sexual, uma vez que ele tinha problemas para obter ereção e eu não tinha problema algum, nem fisicamente e nem sexualmente. Tínhamos que descobrir uma forma de satisfação sexual, sem utilizar o pênis dele, que não funcionava sempre ( quase nunca). Então, um dia, numa tentativa de faze-lo funcionar,  subi em cima dele e tentei colocar o pênis (mole) em minha vagina, mas não adiantou e não me satisfez. Então desci meu corpo, num desespero de me satisfazer e rocei meu clitores na barriga dele, como numa relação que se chama de " papai e mamãe". Claro, que na minha cabeça não funcionava dessa forma, mas para todos os efeitos "normais", era um clitores( feminino) roçando em um corpo ( masculino) para obter prazer, uma vez que ele não podia me penetrar. Assim, era mais fácil aceitar e entender. Isso nunca foi questionado, nem por nos mesmos. Foi assim que descobrimos uma forma de sentir prazer, ele se excitava com meus movimentos e trabalhava nos meus seios e conseguia a tal ereção que desejava, mas nunca por penetração e eu, ah, eu vocês já imaginaram, me sentia como se estivesse comendo alguem ( claro que nunca era ele ). Foi descoberto então, minha orientação sexual, a partir de uma relação hetero e ingenua. Mas, esta descoberta, na verdade, se deu muitos anos depois, pois o que era feito por ingenuidade e sem qualquer informação sobre, muito mais tarde, em um divã de analista, foi descoberto como uma relação por identidade de Gênero e não por identidade sexual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário