Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

domingo, 16 de dezembro de 2012

Dupla Penetração



A pedidos vou tentar escrever sobre esse assunto, tão discutido, ultimamente, por serem pessoas, biologicamente femininas.

A dupla penetração é a penetração simultânea em uma mulher na vagina e no ânus. São variadas as posições, formas e objetos a serem usados, tipo: dedos, didos, vibradores e penis de borracha, a criterio do casal, enfim.
Podem ser uma pessoa, duas ou tres, num chamado sexo grupal, MMM ( é um "all-female threesome" (fêmeas lésbicas)


tudo pode acontecer, ou seja, as mais variadas posiçoes e variados estumuladores sendo usados para o prazer, de quem gosta desse tipo de sexo. Que vai desde a penetração convencional, vagina e anus, com uma so parceira, até a penetração tripla, usando dois estimuladores, na vagina e um no anus e vice versa, como preferirem.



Quando feito por duas ou mais pessoas, ainda pode-se juntar a pratica o sexo oral. Li um relato , um conto erotico, que descrevia uma cena dessas, fiquei imaginando como seria, e me excitei, confesso, mas eu, particularmente não aguentaria tal situação, pois requer experiencia e pratica. Para uma dupla penetração anal, é necessario a pratica do alargamento, os sex shopping vendem acessórios para esse alargamento.

Voltando o conto erótico, a leitora descrevia a cena, do tipo, uma pessoa deitada, usando cinta com penis, a mulher por cima, inclinada e uma outra pessoa, tambem usando cinta com penis a penetrava e ainda colocava os dedos para dar maior prazer. Esse conto não foi publicado, ainda, mas em breve, estarei postando.




Nenhum comentário:

Postar um comentário