Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 5 de janeiro de 2013

Sexo Anal




O ânus e o reto são a última seção do aparelho digestivo, que basicamente é uma extensa  mucosa altamente irrigada e com alto poder de absorção. No total, esse último segmento mede — do ânus em si até a curva obtusa do sigmóide— 18cm (15cm dos quais pertencentes ao canal retal ).   
A região anal é uma das zonas erógenas mais sensíveis do corpo humano, por isso o ato pode, por si só, levar a pessoa penetrada ao orgasmo. Ainda que os estímulos que proporcionam o orgasmo não sejam inteiramente da ordem física/tátil, a prática pode ser altamente prazerosa.
Por não haver lubrificação natural na região do esfincter anal, as primeiras experiências podem gerar dor e sangramentos, fatos que podem ser atenuados e até eliminados com o uso de substancias lubrificantes próprias , a fim de facilitar a introdução do pênis, ou quaisquer outros objetos semelhantes. Alguns adeptos da prática do sexo anal afirmam que a preliminar anilingus é muito importante na preparação do ânus para receber o pênis, já que a mesma relaxa o esfíncter anal.
A prática da penetração anal pode envolver, em simultâneo, a estimulação do clitoris.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sexo_ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário