Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Poema de Vitoria ACosta VI



Tive que me perder para me achar


Pensei que tivesse perdido você,
mas não perdi você, você me perdeu
Dentre tantos sonhos realizados,
no meio de tantos sorrisos e prazeres
Você se perdeu

Dificil é administrar tanto carinho
contabilizar tantos afetos e cuidados
Dividir tantas horas de dedicação
Somar momentos de alegria, eu sei!

Normal que você tenha se perdido
E eu, eu fui obrigado a me encontrar
Descobri que sozinho não posso
concretizar coisa alguma

O amor não é um sentimento isolado
ele precisa ser compartilhado
Então resolvi me dar tudo que te ofereci
e acabei me achando no meio 
do lixo amoroso que você jogou fora

Acabei por me amar e sentir o prazer
de ser admirado, idolatrado e reverenciado
eu e o meu amor isolado, 
eu e meus sonhos agora realizados

Porque deixei de tentar compartilhar com você
e passei a compartilhar comigo mesmo
Hoje, sou somente eu, e a mim dedico todo amor
todo carinho, todo respeito que um dia ofereci a você

Seja feliz, meu grande e eterno amor,!

 Vitoria A Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário