Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sábado, 22 de setembro de 2012

Poema de Vitoria ACosta






EU QUERO 


Eu quero um amor sincero,
quero me apaixonar novamente,
 sentir minhas pernas tremerem, meu coração disparar.

Eu quero um amor pra vida toda,
não me importa quanto tempo dure,
não quero saber do amanha tão distante,
quero a alegria e a loucura do agora

Eu quero um amor diferente,
alguem a quem eu possa amar e respeitar
e que me respeite, acima de tudo
com todos meus defeitos e qualidades
mesmo eu sendo tão diferente ,
apenas quero que me respeite

Eu quero um amor tranquilo,
quero sentir o vento e a musica ecoar
em todas as vezes que estivermos juntas
quero a certeza do hoje e a esperança do amanha

Eu quero um amor louco
quero me descontrolar quando fizermos amor
quero sentir todas as sensações que o prazer pode chegar
quero explodir e exalar todo perfume de nossos corpos
quero me permitir ser de alguem e alguem ser minha.

Eu quero um amor simples,
sem grandes expectativas, sem pequenas ambições
sem sentimentos ruins, sem a dor das paixões
eu quero um amor que se chama você e eu
sem o egoismo do ciume, sem o exagero da possessividade
quero um amor completo, com direito a sininhos tocando
e anjinhos voando ao nosso redor

Eu quero um amor de verdade
abraçar e me sentir acolhida
alguem a quem eu possa dividir e somar
alguem que realmente eu possa chamar de minha
e me sentir dela, sem que precise falar.

Eu quero amar novamente .... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário