Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lésbica - Mulherissima, feminissima



"Sou uma homossexual assumidissima, feminissima, mulherissima e todos os "issimas" que você quiser acrescentar. Gosto de me relacionar com mulheres como eu, bem resolvidas, femininas e com ou todos os "issimas" que puder ter ou não, mas tem que ser mulher. 
Acho muito legal ter uma amiga a quem eu possa trocar confidências, vida, segredos e até prazer sexual. Isso é tudo de bom. Com homem, certamente não seria assim, uma vez que eles pensam diferente de nós e não gostam das mesmas coisas.
Eu e minha companheira, vestimos o mesmo numero de roupa, e gostamos quase que das mesmas coisas, isso facilita a relação.
A sociedade não liga pra nossa orientação sexual, por que passamos por desapercebidas, apesar de não esconder isso de ningúem. Mas também, né, não precisa colocar uma faixa no peito de " sou lésbica". Ninguém tem nada a ver com o que faço na cama e quem eu coloco lá. Não negamos e é evidente, para quem quiser ver, mas quem não quiser, pode passar desapercebido, com certeza.
Usamos salto alto e nos maquiamos uma a outra, somos vaidosíssimas e gostamos de ser assim. Gastamos uma grande parte de nossos salários comprando sapatos e maquiagem e isso nos satisfaz. 
Sexualmente, nos adaptamos e estamos satisfeitas. Ninguém aqui sobe em parede ou fica grudada no teto por falta de sexo e prazer.  Nunca usamos vibradores e nem didos, nos satisfazemos pelo sexo oral, além de muitas caricias e carinhos nas partes erógenas e sexuais. Temos como prática o tribadismo, por que desta forma nos completamos quando conseguimos gozar juntas, é a satisfação total para nós duas. Não queremos ter filhos  por enquanto, estamos juntas já tem 7 anos e queremos uma a outra para dedicar. Um filho teria que ser dividido em tudo e não queremos dividir nosso amor. Somos amigas, amantes, cúmplices, companheiras e estamos felizes e bem satisfeitas".

relato de: amigas perfeitas por e-mail

Um comentário:

Anônimo disse...

Ameii amiga , muito euu, me identifiquei totalmente com o texto , respeito a todos , mas eu amo ser femininaa!

Beijos , Luisa...

Postar um comentário