Falando sobre tudo

Falando sobre tudo

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Gosto de homens e mulheres, sou homossexual?



Gosto de transar com homens e com mulheres, pra mim isso tanto faz. Gostaria de saber se sou homessexual. pode me responder?

Existe uma postagem sobre bissexualidade neste blog, na sessão de identidade sexual, que vale a pena você ler, mas vamos transcrever o conceito que encontramos no site que se encontra abaixo descrito, e podemos então concluir que sua resposta é não, você não é uma homossexual, pois a pessoa que sente atração pelos dois sexos esta descrito em outra identidade que não a homossexual, mas a bissexual, ok? Favor não confundir, alhos com bugalhos, rsrs, homossexual é a pessoa que gosta do mesmo sexo e somente do mesmo sexo, tipo mulher feminina e de identidade feminina que se sente atraiada por outra igual a ela, ok? Espero ter tirado sua dúvida .

Beijos carinhosos

AtivaRomantica


"A bissexualidade consiste na atracção sexual, romântica e/ou emocional por pessoas do gênero feminino e do gênero masculino com níveis variantes de interesse por cada um, e à identidade correspondente a esta orientação sexual.
Bissexual é portanto, em uma de suas acepções, o termo aplicado a pessoas que se sentem atraídas pelos gêneros masculino e feminino. O número de indivíduos que apresentam comportamentos e interesses de teor bissexual é maior do que se suporia à primeira impressão, devendo-se a pouca discussão desta situação essencialmente a uma tendência geral para a polarização da análise da sexualidade, tanto em nível acadêmico como, muito mais marcadamente, em nível popular, entre a heterossexualidade ehomossexualidade.

Extraído do site: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bissexualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário